Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

woyage

Loading !

Recommended Posts

Ola! galera ..

To aprendendo aos pucos o ajax agora...

mas to precisando de um help pra colocar o famoso "loading" em um site...

Bem eu achei esse fragmento aki e achei bem completo ... mas num to conseguindo implantar na página!! meu java script e muito ruim!

<html><head><script src="inc/prototype.js"></script><script> function load(buscaHTML){if(obj.readyState == 0){ document.getElementById('copy').innerHTML = "Sending Request...";}if(obj.readyState == 1){ document.getElementById('copy').innerHTML = "Loading Response...";}if(obj.readyState == 2){ document.getElementById('copy').innerHTML = "Response Loaded...";}if(obj.readyState == 3){ document.getElementById('copy').innerHTML = "Response Ready...";}if(obj.readyState == 4){ if(obj.status == 200) {  return true; } else if(obj.status == 404) {  // Add a custom message or redirect the user to another page  document.getElementById('copy').innerHTML = "File not found"; } else {  document.getElementById('copy').innerHTML = "There was a problem retrieving the XML."; }}};	function buscaHTML()	{		var url = 'http://localhost/bla/principal.php';		var pars = 'algumParametro=ABC';		var myAjax = new Ajax.Updater( {success: 'placeholder'}, url, { method: 'get', parameters: pars, onFailure: mostraErro });	}	function mostraErro(request)	{		alert('Foi mal. Deu pau...');	}	</script></head><input type=button value="Busca HTML" onClick="buscaHTML()"><div id="copy"></div><div id="placeholder"></div></html>
Eu uso a framework prototype pra fazer funfar a buscaHTML()

eu acho q tah faltando algo do tipo

<script src="inc/prototype.js"></script>
Tbm pra funfar o "loading".. bem eu ja num sei mais oq faço!

obrigadooo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom para trabalhar com ajax só estudando mesmo pq vai precisar de um bom skill de js para fazer essas coisas!!recomendo que olhe as referencias que tem aki no forum e olhe os tutoriais tb!!the void

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.