alessandro 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 alguem sabe como fazer aquelas paginas de dados no DW com php ?exemploeu tenho varios dados cadastrados no banco de dados, e eu dou aquele comando de "repeat region" do DW, mas não quero que tudo seja mostrado na mesma pagina, quero que seja dividido em varias paginas numeradas por numeros1 | 2 | 3 | 4 | 5tem como ???no Dw tem um comando behavior dinamic chamado recordset paging, mas é so para next e first e last ...não tem com numeros ...alguem sabe fazer isso usando o DW ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 Ja procurei muito esse esquema de paginaçao e ainda nao achei nada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 Procura na barra de ferramentas Inserir em cima, na aba Application no icone RecordSet Navigation Status Deve ser isso. Mas antes precisa ter feito o Record Set (Conjunto de registros) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
graffdesign 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2003 Olá eu uso o Dreamweaver MX 2004 mas acho que o MX é a mesma coisa, programo em ASP e ColdFusion não consegui usar o dreamweaver ainda para programar em php...Mas nas linguagens que uso é a seguinte opção:no janela aplication e na guia behaviors clicando no sinal de adição "+" é a opção:Display Record Count/Display Start Record NumberDisplay Record Count/Display Ending Record NumberDisplay Record Count/Display Total Record E na Guia Aplication do menu lateral esquerdo é a opção:Recordset Navigation StatusO problema é que as opções mudam de linguagem para linguagem.Espero ter ajudado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites