Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alessandro

Paginação com DW

Recommended Posts

alguem sabe como fazer aquelas paginas de dados no DW com php ?exemploeu tenho varios dados cadastrados no banco de dados, e eu dou aquele comando de "repeat region" do DW, mas não quero que tudo seja mostrado na mesma pagina, quero que seja dividido em varias paginas numeradas por numeros1 | 2 | 3 | 4 | 5tem como ???no Dw tem um comando behavior dinamic chamado recordset paging, mas é so para next e first e last ...não tem com numeros ...alguem sabe fazer isso usando o DW ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura na barra de ferramentas Inserir em cima, na aba Application no icone RecordSet Navigation Status

Deve ser isso.

Mas antes precisa ter feito o Record Set (Conjunto de registros)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá eu uso o Dreamweaver MX 2004 mas acho que o MX é a mesma coisa, programo em ASP e ColdFusion não consegui usar o dreamweaver ainda para programar em php...Mas nas linguagens que uso é a seguinte opção:no janela aplication e na guia behaviors clicando no sinal de adição "+" é a opção:Display Record Count/Display Start Record NumberDisplay Record Count/Display Ending Record NumberDisplay Record Count/Display Total Record E na Guia Aplication do menu lateral esquerdo é a opção:Recordset Navigation StatusO problema é que as opções mudam de linguagem para linguagem.Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.