Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex_RJ

Como fechar a conexão ?

Recommended Posts

Salve comunidade,Sou inicainte em tecnologia dinamicas e ao tentar fazer uma conexao com uma base de dados em access para autenticação de usuario tenho encontrado alguns problemas.Ao criar a conexão e configurar o DSN tudo parece funcionar, mas depois eu recebo como erro a mensagem que diz que o arquivo ja esta sendo usado. Tentando reparar o DSN no ODBC do banco de dados ele me diz que não posso acessar pois o mesmo ja esta sendo usado em outra conexao.Procurei manualmente e nao sei se o USER LOGIN do DW fecha automaticamente as conexoes.Onde estou errando ?Atenciosamente,Alex

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok, vamos lá:Se você estiver usando PWS, é obrigatório que o arquivo do banco de dados esteja fechado, ou seja, feche o access ou o arquivo do seu banco de dados. Pode ocorrer também (aconteceu comigo com o Dreamweaver 2004 de após um teste de consulta ao banco dentro do dreamweaver, ele manter o arquivo do banco de dados aberto e eu ter que fechar e reabrir o dreamweaver.Com o IIS5 + Framework da dot net eu consigo usar o banco mesmo com ele aberto...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.