Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Netanias

Formatar numeros em MsFlexGrid

Recommended Posts

Olá, gostaria de saber como se formata os dados de uma célula do MSFlexGrid da seguinte forma:se a célula tiver 11 números formata da seguinte forma: 000.000.000-00se a célula tiver 14 números formata da seguinte forma: 00.000.000/0000-00eu já consegui mostrar os dados com uma busca dinâmica.... só falta mesmo formatar esses troços aí...alguém se habilita?falow pela ajuda!vê o código que eu tentei... mas num deu nada.. só um erro !..----------------------------If Len(Tbl_Pessoas) = 11 Then msflex_Pessoas.TextMatrix(msflex_Pessoas.Rows, 2).Format = "000.000.000-00"End If------------------------dá erro no Len.... ele diz mais ou menos que a propriedade - ou argumento - é inválida...tô usando ADO...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aí, alguém se habilita?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia...Kara minha sugestão se não consegui formatar cria uma função usando o mid e formata ele na mão... quando o usuario for dar um update você apenas da um replace...mas tem função de conversão procura na net(google) beleza... falow

Compartilhar este post

Link para o post

Olá... fiz esse nova alteração mas mostra formatação errada. Set Bd = New ADODB.Connection Set Tbl = New ADODB.Recordset Bd.Open "Provider=Microsoft.Jet.Oledb.4.0;Data Source=M:\bd_Adiciuns.mdb" Tbl.Open "SELECT * FROM tbl_Pessoa ORDER BY Nome ASC", Bd, adOpenKeyset, adLockPessimistic Do While Not Tbl.EOF If Len(Tbl("Cpf")) = 11 Then Tbl("Cpf") = Format(Tbl("Cpf"), "___.___.___-__") ElseIf Len(Tbl("Cpf")) = 14 Then Tbl("Cpf") = Format(Tbl("Cpf"), "##,###,###/####-##") End If Me.MSHFlexGrid1.ColWidth(0) = 0 Me.MSHFlexGrid1.ColWidth(1) = 5000 Me.MSHFlexGrid1.ColWidth(2) = 2000 Me.MSHFlexGrid1.ColWidth(3) = 1400 Me.MSHFlexGrid1.TextMatrix(0, 0) = Tbl("Id") Me.MSHFlexGrid1.TextMatrix(0, 1) = Tbl("Nome") Me.MSHFlexGrid1.TextMatrix(0, 2) = Tbl("Cpf") Me.MSHFlexGrid1.TextMatrix(0, 3) = Format(Tbl("Fone"), "(__)____-____") Me.MSHFlexGrid1.Rows = Me.MSHFlexGrid1.Row + 1 Tbl.MoveNext LoopO Fone não está mostrando e o campo do Cpf_Cnpj que está com 11 dígitos aparece assim: -91765579368,./- ....porque será? o que tá errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.