Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mariano.nunes

Alteração nos arquivos .exe

Recommended Posts

Fala Galera ...Estou gerando um executavel para o sistema na minha máquina e ele roda normalmente, faz a conexão com o banco tudo normal. Coloco esse mesmo executavel na rede para os usuarios, ele funciona normalmente mais depois de um tempo se o usuario entrar e sair do programa o sistema não acha o banco de dados....ai eu tenho que ficar gerando um novo executavel para ele funcionar novamente, mais esse erro sempre volta.Não sei se isso pode ser virus que altera o executavel gerado.Será que alguem poderia me ajudar Alguem já viu um erro parecido com esse ???? Estou ficando preocupado porque todos os .exe que forão gerados do VB estão dando o mesmo problema... Abraço ....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual o caminho do BD q você coloca no executável ??é um caminho fixo? você criou uma rotina no executável para pegar o caminho em algum arquivo?pq qdo se trabalha em rede, o caminho do banco de dados pode ser alterado facilmente, por exemplo, alguem muda o ip da máquina onde está o BD, ou a máquina é trocada de ponto, entre outros.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.