Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coxao

Musical Style

Recommended Posts

bom tentei algumas battles e não fluiu nada

problemas pessoais resolvidos.... bora tentar +1 battle

tema: estilo musical/banda/música

tamanho: 700x500

prazo: 1 semana

tu pode fazer de um estilo musical.. (hardcore, metal, techno.. blalbalba)..

ou da sua banda preferida ou uma música (poste a música se possivel junto à arte)

OBS.: se passar do prazo de entrega e a pessoa não deu as caras pula a vez e o próximo posta, pra não ficar naquele lenga-lenga, se alguem ja tiver a imagem pronta e quiser posta..... POSTE.... coloquei a ordem abaixo só pra nao ficar tao zoneado

participantes:

* coxao

* deh

* suissa

* hudson

IMAGENS:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

óia que bunito!!!layout novo aki pra resposta rápida!!! por isso q saiu do ar! hauhauhahuaow! quero participar!! =]mas nao quero ser o 1°... uahauh tem como!?eh q eu quero ver o estilo do primero.. pra poder seguir..eh pra fazer mural?!vlwww

Compartilhar este post

Link para o post

euuuuuuuuu!tava pensando nesssa battle semana passada mas num tava de ferias ainda hehebora aih

Compartilhar este post

Link para o post

eu aceito o desafio... posso tomar as medidas 700x500 como tamanho máximo e fazer com outras dimensões? não gosto mto de me sentir preso hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

o problema ai... c fizer em outras dimensões... eh o mural! ia ser legal fazer um... mas tem q ser tudo do mesmo tamanha...a nao ser q você faça na mesma proporção!como: 700x500 ou 350x250saca?

Compartilhar este post

Link para o post

isso vamo fexar em 4 entaum a battle COXAO?Bom você q sabe v aih

Compartilhar este post

Link para o post

respondendo:* a ordem será na que foi a galera entrando e postando , entao deh tu é o segundo sem xoro nem vela* não ! não sera mural* não ! não pode variar o tamanho é esse ai mesmo nem maior nem menor* bora noizi 4 mano !=Dordem no primeiro postirei atualizar o primeiro post com as imagens assim quem chegar não fica perdido no meio das conversas e posts....abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

**** ATENÇÃO ***

Primeiro queria dizer q ta ficando chato isso já... toda ora tendo que entrar aqui pra moderar alguns( não preciso citar nomes) que julgam o forum como sala de bate papo.

Peço que leiam sempre as regras e por favor não floodem! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_dry.gif

Abrass

PS. Posts sem nexo apagados

Compartilhar este post

Link para o post

uÚuLL (barulhinho de sirene de polícia, em homenagem ao pantoja... HASIuehUAHes).

Vamo lá Big Coxa, manda brasa na imagem aê. (:

Tô ancioso pra ver essa battle fervendo!

Compartilhar este post

Link para o post

tb estou no aguardo

eu acho interessante postar a letra da musica po cara ter uma inspiração ou no meu caso postar o link da musica (eletronica) po cara ter uma ideia http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/skull.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.