Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vinnynunes

Cursos em CD com voz e imagem, como são feitos?

Recommended Posts

Alguém aqui sabe como é feito aqueles cursos em CD com voz e imagens? Estou falando daquelas video-aulas que são vendidas em cds... Que programa eles utilizam para capturar o som e o passo-a-passo das imagens?Alguém tem uma tutorial/apostila sobre eles? Ou até mesmo se alguém aqui já desenvolveu um cd interativo com video-aula, tipo os da Digerati?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,

você deve ter um micro muito bom p/ ter um sistema de edição de filmes, sim, você deve filmar quem for dar a aula, e tbm elaborar algo em programa que gera arquivo de apresentação!

Dai, usando a edição de video, você ajunta tudo e pronto!

Sugiro que, peça p/ essa empresa fazer isso por você, caso você nem tenha programa de editar video em seu micro, que é caro e é melhor se for em mac!

A empresa é esta:

ideia.dois/design

Entre no site e depois entre em contato

http://www.ideiadois.com.br

Pode falar que foi eu qem sugeri você entrar em contato!

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu detalhar melhor, eu estou me referindo as video-aulas por exemplo das revistas Digerati quem vem em CD. Algo como ensinar a fazer um efeito no photoshop, que na verdade aparece uma tela de navegador mostrando todos os passos a passos no photoshop e de fundo a voz da pessoa que executa a atividade detalhando todo o procedimento da aula. Não é a filmagem de uma pesssoa dando aula e sim da movimentação do mouse na tela do computador em um dado programa junto com a voz da pessoa que dá a aula.Quero saber quais são os programas que fazem isso... Acho q é o Authorware e um outro (SceneCam%$#* não sei o q)Alguém tem uma apostila ou conhecimento a respeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.