Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

DackAle X haltdef X Invisgoth X Jhonny

Recommended Posts

E æ galera esse é meu primeiro desafio hehehehe vou postar as regras abaixo:

 

Tamanho: 800 X 600

Tema: Abstrato ou seja qualquer coisa loka, sem sentido ou com sentido hahaha podem por seu nick no meio, imagens, mistureba o que vale é a imaginação =)

Prazo: 3/4 dias

Participantes: Indefinido

Rounds: 3/4

 

Esses que estão com / é que vocês podem sugerir o numero que melhor se encaixa, fica aqui meu desafio pra galera :P

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara só num bataio com você agora pq to com algumas pra começar já...mas o tema é bem legal, e logo aparece alguem pra bataia com você cara...Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora, tô dentro!HauahuahuahuhuaTô sentindo que vou me ferrar mas, vamos nessa. :D Tipo, prazo de 3 a 4 dias e rounds 4 mesmo.Vamos esperar mais gente, ou já vamo "brigar"?Hhuahuahuahua :[] velho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamu esperar mais um ou 2 krinhas, e valeu por aceitar o desafio e relaxa eu so ruinzim hehehehe

ao invés de krinha, pode ser uma mina. =D

se sim eu topo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

*hyper num vai nem comenta q ta esperando a invis até agora pra retoma a battle* -_-ai qualquer coisa me manda uma pm com o link e o nome do tópico pra eu muda o nome ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uia, fechou a parada então?DackAle, Invisigoth, eu e Johnny?Huhuhuh :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que pode amigo, amanhã começamos, se mais alguem quiser entrar até amanhã fique a vontade, e se alguem quiser começar fique a vontade tambem, senão amanhã a noite eu posto meu trabalho =)Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem postar galera, eu ja terminei 2 rodadas só que o servidor ta sux hauhauha se conseguir enviar hj amanhã posto aki =)Abraçosss :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, já eu vou postar minha img, tô terminando ela.

Já vou avisando que não tá aquelas coisas, mas prometo melhorar (vou me esforçar) no 2º round, e nos seguintes.

 

+++++++++++++++++++++++++

 

Bom, então vou iniciar isso aqui.

Espero que curtam.

 

----Round 1----

 

Comentem, critiquem, xinguem. (o esquema de sempre).

 

[]'s :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa sorry a demora hehehehe fiz as pressas não ficou tão caprichado, mais to esquentando, hoje vou refazer o do round 2 que não curti muito hahahaha quem puder comenta pleaseee =)

E Jonny usa o criandosite.com.br ou hpg mesmo =)

Abraços

 

Imagem ou Imagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou dahora DackAle!!Falta a Invisigoth, e o Johnny.Johnny arruma um servidor ae, usa o criandosite mesmo, é lerdo mas funcionando ta beleza.E ao invés de colcoar tua img em um html põe só o link da img mesmo. :D Vamos agitar isso aqui, tá maior paradão. :( []

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.