Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Forum de cara nova

Recommended Posts

Bom, eu to com um maldito erro no fórum. Toda vez que vou logar, o fórum aceita meu login, me redireciona para a index, só que não da para eu postar nada. ¬¬ Diz que eu não estou logado.

Esse erro só está acontecendo nessa nova versão do IPB.

P.S: Só consigo logar via webproxy(mais precisamente esse)

P.S²: A edição rapida, pelo menos aqui não está funcionando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu to com um maldito erro no fórum. Toda vez que vou logar, o fórum aceita meu login, me redireciona para a index, só que não da para eu postar nada. ¬¬ Diz que eu não estou logado.Esse erro só está acontecendo nessa nova versão do IPB.P.S: Só consigo logar via webproxy(mais precisamente esse)P.S²: A edição rapida, pelo menos aqui não está funcionando.

Limpa seu cache, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

está acontecendo que às vezes o forumnnão consegue ler o cookie do meu login e então eu tenho que fazer o login novamente.mas isso é "toki doki" ( às vezes / não constante )

Compartilhar este post

Link para o post

quais suas dificuldades?

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do login que cai sempre que volto (mais provavel quando reconecto)... tem solução?Incomoda ficar logando toda hora... e percebi que todos foruns novos estão assim?Será uma regra a ser adotada ou algo que pode ser corrigido?

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do login que cai sempre que volto (mais provavel quando reconecto)... tem solução?Incomoda ficar logando toda hora... e percebi que todos foruns novos estão assim?Será uma regra a ser adotada ou algo que pode ser corrigido?

Acabei de fazer algumas alterações, veja se agora o problema foi resolvido. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei e estava limpo o login... amanhã eu respondo pois geralmente cai no dia seguinte ou pelo que parece qd desconecta a net aqui e conecta denovo... vamos ver... logo falo!

Compartilhar este post

Link para o post

È... isso mesmo... minha conexao caiu... conectei denovo e os cookies ja eram... tive que conectar denovo!

Compartilhar este post

Link para o post

acho que entendi o problema do cookie do loginontem conectei no imasters usando PC de um amigo e quando cheguei em casa pra conectar no meu PC, a validação tinha expirado.talvez tenha algum controle que verifica o IP, tipo como acontece com o MSN Messenger.isso é apenas suposição, nao testei ainda.flws

Compartilhar este post

Link para o post

nao tive este problema aindae uso o FF 2 tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei logar hoje e foi uma briga, ate gravei um video para voces verem que nao estou mentindo, na 7 tentativa deu certo

mas se fecho o navegador, tenho que logar novamente, o engraçado é que toda vez que eu vou logar ele mostra aquela janela

Obrigado
Agora voce esta logado como: Fabyo
aguarde enquanto transferimos voce...

e mesmo assim permaneço deslogado, ja limpei cache, cookie e ja ate reinstalei o Firefox e nada

vejam o video:

http://fabyoguimaraes.com/login.avi

obs: acabei de postar e apareci deslogado, tive que logar para editar o topico

Compartilhar este post

Link para o post

È... pelo que parece ele ta criando o cookie com base no IP... como meu ip é dinâmico.. qd desconecto e logo denovo.. ele expira...E ainda deve estar com um expires de 2 horas...Ué... pq será que a invision fez isso...E isso está em todos foruns... 2.2.1...o invision help... o imasters... e outrosBug da invision!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.