Magrinho'$$$ 0 Denunciar post Postado Dezembro 25, 2006 Bom, eu to com um maldito erro no fórum. Toda vez que vou logar, o fórum aceita meu login, me redireciona para a index, só que não da para eu postar nada. ¬¬ Diz que eu não estou logado. Esse erro só está acontecendo nessa nova versão do IPB. P.S: Só consigo logar via webproxy(mais precisamente esse) P.S²: A edição rapida, pelo menos aqui não está funcionando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2006 Bom, eu to com um maldito erro no fórum. Toda vez que vou logar, o fórum aceita meu login, me redireciona para a index, só que não da para eu postar nada. ¬¬ Diz que eu não estou logado.Esse erro só está acontecendo nessa nova versão do IPB.P.S: Só consigo logar via webproxy(mais precisamente esse)P.S²: A edição rapida, pelo menos aqui não está funcionando.Limpa seu cache, por favor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Magrinho'$$$ 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2006 Limpa seu cache, por favor.Ja limpei, faço login no forum, tento responder a algum topico e diz que eu não tenho permissão para responder ao topico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Dezembro 29, 2006 está acontecendo que às vezes o forumnnão consegue ler o cookie do meu login e então eu tenho que fazer o login novamente.mas isso é "toki doki" ( às vezes / não constante ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sadjow 1 Denunciar post Postado Janeiro 9, 2007 boa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Girl_The_Ice 0 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2007 Poxa to achando o forum mui complicado d mexer=/ m perco toda aqui..... é q os q costumo usar sao um tanto diferente desse..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2007 quais suas dificuldades? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mkboy 1 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2007 O lance do login que cai sempre que volto (mais provavel quando reconecto)... tem solução?Incomoda ficar logando toda hora... e percebi que todos foruns novos estão assim?Será uma regra a ser adotada ou algo que pode ser corrigido? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus 0 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2007 O lance do login que cai sempre que volto (mais provavel quando reconecto)... tem solução?Incomoda ficar logando toda hora... e percebi que todos foruns novos estão assim?Será uma regra a ser adotada ou algo que pode ser corrigido?Acabei de fazer algumas alterações, veja se agora o problema foi resolvido. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mkboy 1 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2007 Voltei e estava limpo o login... amanhã eu respondo pois geralmente cai no dia seguinte ou pelo que parece qd desconecta a net aqui e conecta denovo... vamos ver... logo falo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mkboy 1 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2007 È... isso mesmo... minha conexao caiu... conectei denovo e os cookies ja eram... tive que conectar denovo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus 0 Denunciar post Postado Janeiro 12, 2007 Vejam agora, por favor. ;)/> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2007 acho que entendi o problema do cookie do loginontem conectei no imasters usando PC de um amigo e quando cheguei em casa pra conectar no meu PC, a validação tinha expirado.talvez tenha algum controle que verifica o IP, tipo como acontece com o MSN Messenger.isso é apenas suposição, nao testei ainda.flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Janeiro 15, 2007 Eu tava sem problemas de login, agora nao permaneço logado e toda vez que eu entro no forum preciso logar 2 vezes dai fica logado ate fechar o navegador Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 nao tive este problema aindae uso o FF 2 tambem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 Eu tinha este problema de login, mas depois das últimas mudanças, parou... ou seja, me logo uma vez e fico, sem precisar ficar se logando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 Eu tentei logar hoje e foi uma briga, ate gravei um video para voces verem que nao estou mentindo, na 7 tentativa deu certo mas se fecho o navegador, tenho que logar novamente, o engraçado é que toda vez que eu vou logar ele mostra aquela janela Obrigado Agora voce esta logado como: Fabyo aguarde enquanto transferimos voce... e mesmo assim permaneço deslogado, ja limpei cache, cookie e ja ate reinstalei o Firefox e nada vejam o video: http://fabyoguimaraes.com/login.avi obs: acabei de postar e apareci deslogado, tive que logar para editar o topico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mkboy 1 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 È... pelo que parece ele ta criando o cookie com base no IP... como meu ip é dinâmico.. qd desconecto e logo denovo.. ele expira...E ainda deve estar com um expires de 2 horas...Ué... pq será que a invision fez isso...E isso está em todos foruns... 2.2.1...o invision help... o imasters... e outrosBug da invision! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Janeiro 16, 2007 Nem sei mais o que pode ser, outros foruns esta normal só aqui no imasters, e nem consigo mais logar no firefox, to usando o Opera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites