Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Forum de cara nova

Recommended Posts

Cara, ficou bem legal mesmo !Mas eu tenho uma sugestão!Sera que é possivel, implementar um recurso, do tipo : quando o usuário for um moderador, ao clicar no perfil dele, exibir as áreas que ele modera ...Nunca vi isso em foruns, sera que a idéia é válida !?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho legal Void, eu tava esperando essa versao sair para poder continuar criando mod para o invision, e assim que tiver todos os problemas resolvidos eu vou começar a fazer uns mod novos e quem sabe essa ideia nao entra junto

Compartilhar este post

Link para o post

Acho legal Void, eu tava esperando essa versao sair para poder continuar criando mod para o invision, e assim que tiver todos os problemas resolvidos eu vou começar a fazer uns mod novos e quem sabe essa ideia nao entra junto

da-e!Legal cara !!! valeu :D/>

Compartilhar este post

Link para o post

Fikou NAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIICCCCCCCCEEEEEEEE !!!!!!!!!!!!!Really very nice!Congratulations Team!

Compartilhar este post

Link para o post

então, sera que eu achei um erro !?

quando eu defino um usuário como amigo, ele adiciona beleza e exibe uma mensagem com o seguinte conteudo "O usuário precisar aceitar o seu pedido" ... ok ...

mas quando eu clico na "aba" Amigos aguardado aprovação (reparem também no erro de ortografia) a pessoa que eu acabei de adicionar não aparece !!

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que percebi, ao lado direito de cada tópico, quando diz o último post e tals, não aceita o °, como por exemplo do nosso 33° Desafio de Fotografia, só tá aparecendo 33... Aí o pessoal não saca...Mas tô mudando o nome de 33° Desafio para Desafio 33!!!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

O fórum ficou legal, mas, no antigo quando você acessava um tópico qualquer do fórum e quizesse fazer o login, você não saia da página onde está e agora ele redireciona para a página inicial, gostava do método antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

então, sera que eu achei um erro !?

quando eu defino um usuário como amigo, ele adiciona beleza e exibe uma mensagem com o seguinte conteudo "O usuário precisar aceitar o seu pedido" ... ok ...

mas quando eu clico na "aba" Amigos aguardado aprovação (reparem também no erro de ortografia) a pessoa que eu acabei de adicionar não aparece !!

Olá,

Você entendeu o sentido contrário. Se eu lhe adicionar, meu nome vai aparecer pra você em 'Amigos aguardando aprovação' e aí nessa aba é que você vai me aprovar como amigo ou não. Entende?

Para ver quem você adicionou a ainda não lhe aprovou, é na lista de amigos mesmo.. vai estar em vermelho e escrito pendente.

Quanto ao erro ortográfico, ja corrigi.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

To me mudando pra essa comunidade... é a maior e com maior contúdo

Compartilhar este post

Link para o post

a cara, eu sei que a comunidade imasters precisa botar propagandas para render uma grana ... mas no forum é osso, ficou muito incoveniente ...

Compartilhar este post

Link para o post
Outra coisa que percebi, ao lado direito de cada tópico, quando diz o último post e tals, não aceita o °, como por exemplo do nosso 33° Desafio de Fotografia, só tá aparecendo 33... Aí o pessoal não saca...

Mas tô mudando o nome de 33° Desafio para Desafio 33!!!

Abraços

é que o forum esta com problema na acentuação por isso que some o °

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.