Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

robson de brito

captanto novos clientes

Recommended Posts

esse é meu primeiro tópico aqui no imasters e gostaria de fazer um mix de conhecimentos !peço a tosdos que tem uma dica, que deixe aqui seu argumento em vendas !a duvida é a seguinte:eu estou montando uma empresa de criação de sites e nao sei como prospectar novos clientes, pois nao sou bom em vendas. pensei em sair de porta em porta, telefonemas, emais e até procurar amigos mais nao sei por onde ir !o que fazer ?como voce fez no inicio ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maior vendedor de websites é seus próprios websites.COmece fazendo uns trabalhos gratuitos para amigos e parceiros.troque alguns trabalhos, lógico nada muito grande para não acabar com seu tempo.Bons trabalhos chamam otros trabalhos!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Robson,Na verdade sua pergunta é muito relativa pois uma empresa possui sempre um público alvo:Grandes empresas,Médias empresas,Agências de publicidade.É impossível querem atender a todos.Eu por exemplo atendo unicamente agências de publicidade.No princípio eu fazia visitas e mostrava meu trabalho (no caso minha empresa possui apenas programadores e praticamente todas agências de publciidade possuem web-designer ou designers).Hoje eu atendo apenas 4 agências: duas da minha cidade, uma de Florianópolis e uma do Uruguai. As que me dão mais lucro e menos incomodação.Eu não prospecto clientes, as agências me trazem os clientes e eu não preciso de um departamento de prospecção.Mas o fundamental é apresentar um bom trabalho e ter muita sola de sapato, boas idéias e não apenas um bom conceito de programação ou de desenho de página mas sim uma visão completa de web marketing: o que funciona e o que não funciona em mídia digital.

Compartilhar este post

Link para o post

e não apenas um bom conceito de programação ou de desenho de página mas sim uma visão completa de web marketing: o que funciona e o que não funciona em mídia digital.

entchucs, como você adquiriu esta "visão completa de webmarketing"? Preciso me especializar em divulgação na internet e não sei que curso fazer. Trabalho com marketing de um portal, anunciamos em sites de busca, links patrocinados, e deixamos o design e funcionalidade do site bonita e dinamica, mas a empresa quer expandir mais... preciso aprender onde colocar a propaganda.Se puder me ajudar eu agradeço, isso vale para todos os usuarios

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.