Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Epyllion

Obrigado pessoal !

Recommended Posts

Olá,Este post é um pequeno gesto de agradecimento a todos. Quando comecei trabalhar com programação, há 01 ano, não sabia nada, nem lógica de programação.E, o pouquinho que sei hoje, devo tudo a vocês.Não tem como agradecer tudo o que vocês fazem por nós, os iniciantes.E como é gratificante, no momento de desespero, entre buscas e stress, alguém ajudar e dizer : " Se precisar, tamo aí ! = ) ".Esse agradecimento é direcionado a todos (administradores, moderadores, membros) : aos que respondem os tópicos, aos que postam tutoriais, aos que dão dicas, e claro, aquelesque postam suas dúvidas e provocam uma nova discussão, de onde sai conhecimento e os pensamentos filosóficos. :) Um obrigado especial aos que viraram amigos: Fabyo, Perfect Lyon, Void:, Prog, Adailton. É incalculável o quanto esses caras são especiais ...Obrigado pela paciência. Obrigado por não me deixarem desistir. Obrigado por compartilhar seus conhecimentos. Obrigado pela amizadade.Resumindo: Obrigado pessoal, não teria conseguido sem vocês !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Epyllion -> Valeuuuu... Isso deixa eu com mais com vontade de encinar e ajudar a galera... fora que a galera que tem duvidas e posta aqui ele está nós ajudando tbm fazendo com que nós aqui atraz de ajudar aprenda com o sua duvida.. quantas vezes eu mesmo não aprindi muitas coisas uteis tentando ajudar o pessoal aqui com duvidas cabeludas... que ai eu corria atraz de aprender e responder sobre o assunto...Bem eu tbm Agradeço a todos os membros e a todos do forum pois sem nós a Imasters não seria como é hoje uma referencia na area de tecnologia Digital do Brasil =)Parabêns

Compartilhar este post

Link para o post

Caraleo ...Mais um tópico de agradecimento!Fico muito feliz em ver tópicos como esse !E fico mais feliz ainda, ao ver que o cara citou meu nome !O melhor presente de natal que o forum me deu, alem de conhecimento, foram os amigos !ehueheu, Epyllion, sem palavras cara, tu é fmza mesmo !

Compartilhar este post

Link para o post

Fala pessoal!!Nunca criei um tópico de agradecimento, mas nunca deixei de agradecer nos tópicos aberto... e pegando a deixa aqui....Obrigado a todos que já me ajudar nesse, acho q uns 2 ou 3 meses, "fuçando" com php.... Tudo que aprendi devo uns 200% a vcs!!VlwP.S. Não citarei nomes para não fazer injustiça com nenhum "professor"

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo comentario Epyllion Como falaram um simples obrigado faz uma enorme diferença para quem se dedica a ajudar sem nada pedir em trocaAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Epyllon, fiz um cometário la no Forum que mais frequento aki no imasters o de Photoshop em sua homegem cara...

confira!

http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=206585

Obrigado por fazer valer a pena estar aki cara...

o PODER de um obrigado!

abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

É tão satisfatório ler seu post, Epyllion.

A sua atitude contribui muito para nos deixar sempre contentes!

Desejo-lhe tudo de bom!

Abraços! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Epyllon...é de grande satisfação quando recebemos noticias como essa sua...um simples obrigado na maioria das vezes nos ajuda...continue assim cara....grande iniciativa tua... parabéns cara...continue no ramo, e no fórum com agente...abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana mesmo. eu memso to no meio termo. sou novo aki.. to ajudando uma galera mas tb sanando minha proprias duvidaaki soh tem gente boa e gente amiga..valeu a todos e vamos botar pra ferver esse trem aki!uhaehuauhaeh

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pela atitude amigo, ficamos todos gratos com o topico.Obrigado e de nada por td tb. Q ano q vem a gnt consiga ajudar você novamente e mto mais pessoas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

aew eu tbm digo muito obrigado a esse forum por esclereçer muitas duvidas e sempre nos inssentivar !!vlw forum imastrs FELIZ NATALz PRA TODOOOO mUnDo

Compartilhar este post

Link para o post

saudacoes à comunidade!nao pude deixar de agradecer tbm... OBRIGADO! pq certamente aprendi muito por aqui... tanto perguntando bem como lendo as duvidas alheias... fiz poucas perguntas pq na maioria das vezes achei o que precisei! e qdo perguntei as respostas vieram rapidamente!uma comunidade unidade, eficaz, paciente e de boa vontade... vale mais que muita faculdade/curso tecnico por ai...sucesso pra todos.knowledge is power!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é realmente gratificante.. não participo muito desse fórum, mas é realmente bacana alguém reconhecer o nosso trabalho!!OBrigado a todos os membros!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.