Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cayan

o link muda de cor

Recommended Posts

Como faço para que ao passar o mouse em cima de um texto que contenha um link, ele mude de cor ou propriedades de texto?GratoPs: ( se existe algo pronto no dreamweaver ajudaria muito )

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Cayan,

No site da DWOnline tem um Tutorial bem legal do Marcelo Oliveira explicando como gerenciar links com CSS no DW.

Entre lá e leia a matéria "Link sem sublinhado" na seção CSS. Se você usar e mudar a propriedade background-color para os estados link e hover, obterá o efeito que deseja

DWOnline

Dê uma olhada também em CSS-Tutorial no meu site

Compartilhar este post

Link para o post

afthe void

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,abra seu DW, digite o link e depois click na janela de estilos, pode ser que esteja em comportamentos, é so mudar usando a aba!Feito isso, click no icone de novo estilo, dai você vai usar e abusar na criatividade e vai criar links bem diversificados em termos de mudar cor, tamanho e etc..Nao esqueça de nomear e tal... você ainda pode criar o estilo interno ou externoo interno, fica igual ao que postei abaixo e externo, é um arquivo em .css!O que eu acho melhor, assim... quando for mudar, muda somente o arquivo em .css e joga no sevidor e tudo muda sozinho, sem a necessidade de mudar pagina por pagina!so um exemplo:.botao { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px; color: #666666; text-decoration: none}a.botao { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px; color: #666666; text-decoration: none}a.botao:hover { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 10px; color: #33CC99; text-decoration: none; font-weight: bold}Entao... use sua criatividade![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

use:

<html><head><title>?</title><style>a{color:green}a:hover{color:00ff00}a:visited{color:green}</style></head><body bgcolor="black"><a href="#" style="color:green">Huh?</a></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.