Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Michele dos Santos

Botão de busca

Recommended Posts

Olá pessoal,Eu to precisando criar um botão de busca tipo, eu vou digitar o número de um cpf (cpf do titular) e quero que o sistema busque no banco de dados o nome da pessoa no qual este cpf está registrado e preencha uma caixa de texto com este nome.Alguém me ajude, please.Beijos,Michele

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que exatamente você quer saber, como faz a conexão com o banco, como monta o select com o cpf digitado na Caixa de Texto, ou as duas coisas???

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,

Consegui montar a conexão e passar o parâmetro.

Agora falta o mais fácil (e mais ridículo tb): chamar a função no botão e especificar que a informação vem do txt_cpf_titular...

To programando vb.net a uma semana ta? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Rsss

Beijos,

Mi

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal,Consegui montar a conexão e passar o parâmetro.Agora falta o mais fácil (e mais ridículo tb): chamar a função no botão e especificar que a informação vem do txt_cpf_titular...To programando vb.net a uma semana ta? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif RsssBeijos,Mi

Como você fez essa passagem de parâmetro, coloque a função que criou aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Ae vai: Public Function ConsultarTitular(ByVal sCPF As String) As DataTable Implements ITermoAdesao.ConsultarTitular Dim dt As DataTable Try Me.AbreConexao() Dim cmd As New OleDbCommand With cmd .CommandText = "SELECT TAE_NOM_TITULAR FROM TERMO_AUTO_EXPRESSO WHERE TAE_CPF_TITULAR='" & sCPF & "'" .CommandType = CommandType.Text End With dt = OleDbHelper.ExecuteDataTable("CON_CONSULTARTITULAR", Me.Conexao, cmd) Catch ex As Exception Throw New Exception(ex.Message) Finally Me.FechaConexao() End Try Return dt End Function

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.