Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pantoja

Mudanças no Forum e Boas Atitudes

Recommended Posts

Gente fim de ano chegando e o forum mudando para melhor! Bom, muiiito bom mesmo!

seque um link do Forum de Novidade do iMASTERS pra quem nao conhece ir lá ver que sempre rola novidades por lá!

hehhe

http://forum.imasters.com.br/index.php?showforum=153

Desafios Mudando... tudo pra ficar sempre da melhor maneira para vcs!

sempre pensando nos MEMBROS do forum que mudamos... pra dar mais conforto e qualidade nas informaçoes e nos eventos aqui realizados!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_happy.gif

Agora temos tambem nosvos Emoticons colocados pelo ADM Pedro Castro e ele também fez uma nova "plaquinha" para cada grupo do Forum.

Gente não se esqueçam que tudo isso fazemos porque amamos este forum, dedicamos horas de nosso dia tão corrido aki, mesmo q nao sejamos remunerados para tal tarefa, sempre queremos o MELHOR da internet aqui e com isso fazemos bons amigos e aprendemos muiiiito!

e todos da moderação ficamos felizes com atitudes como esta demostrada pelo membro Epyllion por reconhecer nosso trabalho e esforço em melhorar a cada dia!

Vejam seu LINK aki e caso queiram comentar sintam-se a vontade porem nao esqueçam que lá a área é de PHP ok?

abrass e fiquem com Deus!

HO HO HO http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_noel.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado iMasters...vlw tio pantoja...principalmente ocê q me sugeriu vir pra cá! hahahmesmo q eu nao seja o membro modelo..gosto muito daki...aprendi mais em 1 mês de iMasters do que em 2 anos sozinho!vlw mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Pantoja,

Dizer o quanto vcs (Admnistradores, moderadores, etc) nos ajudam com suas respostas sempre tão prestativas é chover no molhado.... Já há algum tempo que venho acessando diariamente o fórum e como disse o amigo Deh, isto me faz aprender 10x mais do que se estivesse ralando sozinho pra dirimir as dúvidas que tenho. A paciência e sapiência de vcs para com os membros, sejam eles experts ou simples iniciantes é louvável, principalmente porque sei que fazem isso por paixão e não por recompensa financeira, isto por si só já é uma atitude que deveríamos todos reconhecer e enaltecer.

Não quero usar este espaço pra puxar o saco de ninguém, mas simplesmente para agradeçer de coração o trabalho que vcs fazem. Espero que neste ano que está chegando continuemos a manter contato e que seja um ano produtivo para todos nós, que aprendamos cada vez mais, pois um dia sonho em ter capacidade para poder repassar os conhecimentos aqui adquiridos a quem possa precisar.

Muito obrigado por vcs existirem e mesmo que esteja um pouquinho antecipado desejo a todos um Feliz Natal e um belo 2007 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif .

Grande abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

Sem nem palavras! Epyllion mostrou um gesto onde num grupo tão grande de membros, administradores e moderadores é extremamente gratificante e apreciado.

Um Obrigado, nada mais, já faz valer a pena todo o restante.

Que 2007 seja ainda melhor e que essa comunidade, e outras todas desse mundo, possa interagir da forma como o iMasters mostrou capaz, pq se o mundo girasse com maior interesse em ajudar e ser ajudado, as coisas seriam diferentes. E ninguém melhor que nós pra construir um tijolinho e deixar uma semente pra essas mudanças!

Obrigada VOCES Membros, e Obrigada aos companheiros de moderação e administradores todos

Isso tudo faz nosso trabalho e aprendizado ser muito mais gostoso e feliz!

Abraçossssss! Que venha 2007 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_w00t.gif

Compartilhar este post

Link para o post

voce é o CARA meu brothereu digo isso sempre!! pq você é mesmo !doutor pantoja MUITISSIMO ObrIgAdOOquem sabe se eu treinar e terminar a minha FACU eu nun possa ta aki contribuindo tbm !!FELIZ NATALz AEW pra todossssss

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado a todos. é muito gratificante pra mim fazer parte de um time tão especial.se hoje sou tão ativo no fórum é apenas uma forma de reconhecer e agradecer por tudo que tenho recebido de vcs nas horas tão difíceis em que precisamos de uma luz pra resolver as encrencas do dia-a-dia. e ajudo com prazer, pq sei o valor de um post na hora do sufoco.como nos ensina Jesus: "de graça recebestes, de graça dai" (Mt 10:8)

Compartilhar este post

Link para o post

Meus agradecimentos também, neste tempo que frequentei o fórum com certeza, houve muita evolução, que como todos aqui aprendemos um pouquinho mais a cada dia que passa, conquistamos inúmeras amizades passageiras ou não mas que de certa forma em alguma coisa contribui em algo.mais uma vez agradeço pela atenção e compreenção que todos tiveram ao decorrer deste ano, um ano com grandes mudanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.