job 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 Olá!!!Não manjo nada em programação e tenho que fazer isso alguem pode me ajudar e passar os arquivos no meu e-mail?Faça um formulario simples em html, com dois campos, são eles: webmail (onde a pessoa digitará o seu email completo) e senha (onde será digitada a senha) o Action do formulário deve ser direcionado ao programa php, sugiro que: webmail.php Agora salve o código abaixo como webmail.php <?/* Rotina de chamada do Webmail */ $confere = strpos($webmail, "@");if($confere) {$formamail = explode("@", $webmail);$sURL = "http://$formamail[0]+$formamail[1]:$senha@$formamail[1]:2095/horde/index.php"; echo "<script>top.location='$sURL';</script>"; }?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 job, esse script não tem nenhuma segurança.pra você que está come;cando e não manja de programação ainda procure o "webmiau" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites