Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RRR3

Formulario recebe dados de pop-up

Recommended Posts

Galera, é o seguinte tenho um form onde alguns campos dependem de uma consulta de uma tabela do banco de dados, mas não posso usar combo então usei uma janela pop-up que mostra o resultado do select da tabela e o usuário seleciona o item desejado, até ai tudo bem, o problema é o seguinte; fazer com que a opção selecionada pelo usuário apareça no formulário da tela principal, mas tem um detalhe, não posso enviar estes dados via querystring, teria que enviar via cookie, o problema é que não consigo fazer que o formulario da pop-up envie e preencha o campo do formulário da janela principal, alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá RR3,

Qual o seu problema na verdade?

Será que utilizando o POST não resolveria a sua situação??

Até!!

Compartilhar este post

Link para o post

O Problema é... tenho uma opção ao lado de um dos campos que o usuário não irá digitar e sim selecionar de uma tabela, desta maneira a pop-up abre e mostra a lista de opções, quando eu clicar em um dos itens quero que o valor clicado apareça no campo onde o usuário não pode digitar e sim selecionar da pop-up, o problema é que não consigo fazer o item selecionado aparecer na textbox e ao mesmo tempo fechar a pop-up

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo esse assunto esta relacionado com JS.Estarei movendo para lá, fica mais fáci obter resposta.Até!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.