Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

regina

Verificar cpf em 3 situações

Recommended Posts

Bom dia!Estou precisando da ajuda de vocês, usei a busca do forum mas não encontrei algo próximo do que necessito.Estou criando um formulário de pré-matrícula para uma escola e neste formulário eu tenho que validar o C.P.F. do aluno e dos pais.Queria fazer assim, o visitante acabou de digitar o cpfse estiver correto continua o preenchimento dos demais campos se não estiver exibe um alert e o visitante deve voltar e preencher um correto.Para o cpf do aluno e do pai validar somente se for preenchido, mas da mãe ou responsável é obrigatório em qualquer circunstância.Eu tenho um script de validação de cpf em php e funciona perfeitamente, somente o javascript que dá erro.Tentei assim:

onchange="window.location('pesquisar_cpf.php?cpf=' + document.getElementById('aluno_cpf').value; return false;','pesquisar','status=no,location=no,width=300,height=200,top=300,left=350');"
mas apresenta o seguinte erro

Erro: missing ) after argument listLinha: 1, Coluna: 85Código-fonte:window.open('pesquisar_cpf.php?cpf=' + document.getElementById('aluno_cpf').value; return false;','pesquisar','status=no,location=no,width=300,height=200,top=300,left=350');

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A função para validar o cpf eu tenho, uso em php.

A minha dificuldade está em chamá-la através de onchange ou onblur:

onchange="window.location('pesquisar_cpf.php?cpf=' + document.getElementById('aluno_cpf').value; return false;','pesquisar','status=no,location=no,width=300,height=200,top=300,left=350');"

Obrigada pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentei assim:

onblur="window.open('pesquisar_cpf.php?cpf=' + document.getElementById('aluno_cpf').value'&rem=' + document.getElementById('aluno_cpf').name,'pesquisar','status=no,location=no,width=300,height=200,top=300,left=350');"
mas ele não trouxe o nome só o value e eu quero os dois, se for possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.