arthur_ 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2006 aeeee. pessoal sou novu aqui e to precisando muito da ajuda de vcs ai^^bem é o seguinte fiz um site com envio de formulario por e-mail usando flash + php e to com o seguinte problema.. depois de lutar muito pra conseguir fazer o e-mail chegar na caixa de entrada.. o e-mail vem de maneira errada exemplo..o cara vai lah e escreve assim..Nome: ArthurE-mail: vza88des@gmail.comMensagem: Ola gostaria de saber se vcs disponibilisam tal serviço.Se não, gostaria que me mostrassem algo mais barato para que eu possa comprar.Abraço,Arthur Rodrigues.e no e-mail a parde de mensagem aparesse assim..Mensagem:Ola gostaria de saber se vcs disponibilisam tal serviço.Se não, gostaria que me mostrassem algo mais barato para que eu possa comprar.Abraço,Arthur Rodrigues.como se os enters que ele deu não existisse pq isso acontesse sera o php ou o flash?Agradeço desde já,Abraço,Arthur^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Original Prankster 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2006 no php ou no flash (fica a sua escolha) digite \n no final das variaveis (dentro das aspas), assim, ele dará uma quebra de linha entre as informações ex.: php: $variavel = "mensagem \n"; flash: variavel = "mensagem \n"; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arthur_ 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2006 ja o fiz e continua a vir tudo junto..agradeço do mesmo jeito..flwS^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2006 ja tentou usar o escape? e unescape? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arthur_ 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2006 escape... não sei o que é isso.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2006 bate no help do flash escapeou unescape Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Original Prankster 0 Denunciar post Postado Dezembro 15, 2006 ja o fiz e continua a vir tudo junto..agradeço do mesmo jeito..flwS^^hm, creio q as informações estão vindo num caixa de texto só e é enviado tudo juntoé pq o ideal é fazer um formulario com 3 campos diferentes, um p/ nome, um p/ e-mail e outro p/ mensagem e mandar com o \n no final de cada variavelmas você pode tentar fazer o seguinte no php:$variavel = nl2br($variavel_vinda_do_flash);esse comando faz com que quando o usuario dê enter, ele conte as quebras de linhas, sendo q n sei se funciona com informações vindas do flash, mas você pode tentar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
arthur_ 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2006 caramba vei naum ta dando certo...e sobre o escape e unescape olhei a onda do flash e continuo na merma..flwS^^ e vlws ai o tempo de vcs.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites