Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

arthur_

E-mail escrito de um jeito vindo de outro...

Recommended Posts

aeeee. pessoal sou novu aqui e to precisando muito da ajuda de vcs ai^^bem é o seguinte fiz um site com envio de formulario por e-mail usando flash + php e to com o seguinte problema.. depois de lutar muito pra conseguir fazer o e-mail chegar na caixa de entrada.. o e-mail vem de maneira errada exemplo..o cara vai lah e escreve assim..Nome: ArthurE-mail: vza88des@gmail.comMensagem: Ola gostaria de saber se vcs disponibilisam tal serviço.Se não, gostaria que me mostrassem algo mais barato para que eu possa comprar.Abraço,Arthur Rodrigues.e no e-mail a parde de mensagem aparesse assim..Mensagem:Ola gostaria de saber se vcs disponibilisam tal serviço.Se não, gostaria que me mostrassem algo mais barato para que eu possa comprar.Abraço,Arthur Rodrigues.como se os enters que ele deu não existisse pq isso acontesse sera o php ou o flash?Agradeço desde já,Abraço,Arthur^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

no php ou no flash (fica a sua escolha) digite \n no final das variaveis (dentro das aspas), assim, ele dará uma quebra de linha entre as informações

ex.:

php:

$variavel = "mensagem \n";

flash:

variavel = "mensagem \n";

Compartilhar este post

Link para o post

ja o fiz e continua a vir tudo junto..agradeço do mesmo jeito..flwS^^

hm, creio q as informações estão vindo num caixa de texto só e é enviado tudo juntoé pq o ideal é fazer um formulario com 3 campos diferentes, um p/ nome, um p/ e-mail e outro p/ mensagem e mandar com o \n no final de cada variavelmas você pode tentar fazer o seguinte no php:$variavel = nl2br($variavel_vinda_do_flash);esse comando faz com que quando o usuario dê enter, ele conte as quebras de linhas, sendo q n sei se funciona com informações vindas do flash, mas você pode tentar

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.