Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 Gostaria de saber qual a diferença entre os seguintes comandos:INSERT INTO tabela VALUES(' ".$nome." ');&INSERT INTO tabela VALUES('$nome);Gostaria de saber ainda qual a finalidade de criar variaveis abreviadas:$nome = $_POST['nome']; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipe maricato moura 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 na pratica nenhuma acontece o segunte o operador php . é um concatenador de string serve para somar umas string o seguinte$var = "bom";$var .= " dia";$var .= "!";echo $var;resultado de echo $var;Bom dia!pois as strings se juntaram na mesva variavel exibindo daquela forma esta somando o valor da variavel novme a string e fazendo o comando sql entendeuespero ter ajudado se ficou confusso me procura no msn, icq ou e-mail flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lapiador 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 Se ñ me engano , a linha:$nome = $_POST['nome'];cria uma várialvel global, só ñ sei se estou absolutamente certo e se isso é frequentemente utilizado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
emanuel fonseca 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 $nome = $_POST['nome'] é praticamente desnecessário. Resgate as variavei pelo próprio indentificador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites