Bins 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 Saudações colegas!Sempre que eu escuto falar de certificações, automaticamente me lembro da Microsoft e os seus MCP/MSCE, entre outros. Andei vendo alguma coisa sobre isso faz um certo tempoMas pergunto, para outros produtos, como Macromedia ou Linux, existem também certificações? Como é que elas funcionam, quanto custam em media, onde faz, etc.... Dá pra fazer apenas as provas sem fazer o curso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vmc 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 www.vue.comas certificaçoes da macromedia sao de desenvolvedor(dsn/dev), instrutor, e outra q num to lembrado!e na macromedia você tem oportunidades de receber certificações por honra! q sao de palestrantes e evangelistas!!! mais ai você tem q ter no minimo a de instrutor e ser bom o suficiente para palestrar e divulgar os produtos da empresa!entra no site da vue e c informa lá!!!qualquer duvida postae ou manda uma msg particular! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 de linux, q eu me lembre agora, tem a daREDHAT - RHCPe tem da Conectiva, q eu ñ sei direito, me lembro q tem uma de Administrador de Sistemas LInux Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites