sacode 0 Denunciar post Postado Dezembro 13, 2006 oi,eu tenho um sistema pra fazer de pesquisas que consiste no seguinte, tenho varios onibus, zonas e horarios.... na pesquisa o usuario escolhe numa select box a origem e em outra selec box escolhe o destino do onibus...e a pesquisa retorna todos os horarios entre essa origem e o destino... Tenho as seguintes tabelas Horarios idonibus idzona horas zonas idzona nomezona onibis idonibus empresa Exemplo de um retorno da pesquisa seria: origem:zona1 destino:zona2 Horarios origem Horarios destino numero_onibus 14:00 ------------------- 15:00 ---------------- 001 14:00 ------------------- 15:00 ---------------- 004 14:00 ------------------- 15:00 ---------------- 003 16:00 ------------------- 17:00 ---------------- 001 20:00 ------------------- 21:00 ---------------- 001 alguem me pode dar uma ajudinha pra conseguir fazer esta pesquisa em mysql?! obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Bianchi 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2006 Acho que o seu problema é mais com a linguagem de programação do que com a implementação em si.Você terá que encaixar os parâmetros passados pelas variáveis num SELECTzinho que lhe trará as informações do banco de dados.Abraço!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites