gleidson 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 É que estou desenvolvendo uma página baseada em php e mysql, onde será realizado cadrastro de clientes da empreza.Minha dúvida é a seguinte:Como fazer para que o "gerente" da empresa possa vizulizar os dados que foram cadastrados pelos seus clientes?Será que preciso fazer uma página (se ñ me engano seria uma paginação), onde ele visualize, altere e delete registros do banco? Caso seja essa a alternativa, como fazer para que o acesso a essa página seja restrita?Ou será q o provedor, onde hospedei meu site, oferece uma interface para tal?Desde já meus agrgadecimentos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 Você precisará fazer as páginas para que o "gerente" consulte os dados cadastrados.Para restringir o acesso terá que criar um cadastro de usuários onde só os usuários cadastrados poderão entrar. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gleidson 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 Você precisará fazer as páginas para que o "gerente" consulte os dados cadastrados.Para restringir o acesso terá que criar um cadastro de usuários onde só os usuários cadastrados poderão entrar. ;) Valeu mesmo cara!Onde encontro algum material explicando como fazer um cadastro de usuario e como manipular esse cadastro para liberar o acesso?Pensei tb em dispor essa página através de um endereço q só a pessoa q irá manipular vai saber.Até mesmo pq apenas uma pessoa irá manipular esses dados.Ex:se meu site tem o endereço www.mmmmm.com.briria dispor a página de controle dos dados em: www.mmmmm.com.br/controleObs:(só teria acesso à essa página quem tivesse conhecimento de tal endereço, até mesmo pq no site ñ haveria link para essa página)Meu "capenga" mas acho q funciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Novembro 18, 2003 Pensei tb em dispor essa página através de um endereço q só a pessoa q irá manipular vai saber.Até mesmo pq apenas uma pessoa irá manipular esses dados.é, mas se alguém descobrir este endereço você tá morto.Para encontrar mais material dá uma olhada em http://phpbrasil.com/scripts/list.php/cat_id/28Qualquer coisa posta aí. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Você precisará fazer as páginas para que o "gerente" consulte os dados cadastrados.Para restringir o acesso terá que criar um cadastro de usuários onde só os usuários cadastrados poderão entrar. ;) Mas, dessa forma qualquer internalta poderia se cadastrar, e assim teria acesso à página restrita. Ou Não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 você vai checar em cada página, se o computador q está acessando o micro se LOGOU no site..você vai usar uma das duas técnicas: SESSION ou COOKIE..boa sorte!rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Você precisará fazer as páginas para que o "gerente" consulte os dados cadastrados.Para restringir o acesso terá que criar um cadastro de usuários onde só os usuários cadastrados poderão entrar. ;)Mas, dessa forma qualquer internalta poderia se cadastrar, e assim teria acesso à página restrita. Ou Não? Se você criar um campo no db, e nele grava o nível de cada pessoa cadastrada, isso não vai ser possível, por exemplo, 0=usuário, 1=moderador, 2=administrador, aí você verifica e só os que tiverem o nível 2 podem ver a página, ok? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites