Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Livio_iago

Pq da esse erro: Duplicate entry '0' for key 1

Recommended Posts

Galera...Tenho um formulario simples, para inserir no banco, via DW... Tava funcionando normal... ai fui mexer numas coisas... e agora fica dando esse erro o meu script.Ta dando esse erro agora... Duplicate entry '0' for key 1HELPLivio Iago

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha LeafaR19, acho q tem a ver com o AUTOINCREMENTO, pois quando eu apago o primeiro Usuario cadastrado, aí ele permite cadastrar novamente... mas só um...

Na tabela eu coloquei o FORM_ID como sendo INT, ta certo né?? Mas ta mostrando um ZERO na coluna "DEFEITO" é assim mesmo???

Porque só tá permitindo cadastrar uma pessoa???

abraco

Livio Iago

Compartilhar este post

Link para o post

FORM_ID tem que ta cmo...auto_imcrement em extra.....e sim.. pode ser inteiro..Mas que coluna eh essa Defeito?Se ela tive como unique.. aew da erro... tem que tira ela do uniquetem um icone "U" na frente mostrando isso

Compartilhar este post

Link para o post

Olha LeafaR19, realmente era o AUTOINCREMENTO q nao estava ativado, vi antes da tua resposta... mas obrigadíssimo...

agora, tá dando outro problema....

Meu Cadastro tá todo funcionando perfeitamente, mas na página quando vou testar, dá esse erro aqui...

Warning: mail(): SMTP server response: 503 No recipient(s). in C:\Projetos\ER24\form_clientes.php on line 91

No codigo nao tem erro algum... meu formulário aparece normalmente, e consigo cadastrar normalmente tambem... Ele envia um email pra mim, me avisando, e envia outro para o email Cadastrado... Normalmente...

Mas essa frase fica aparecendo em cima...

O que pode ser???

abraco

Livio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.