Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gabrielvis

Mesclar Imagens... Mas COMO ???

Recommended Posts

Olá galera !!!Gostaria de saber como eu faço para emendar fotos sem deixar aquele troço quadrado delas...Tenho umas 10 imagens, e preciso emenda-las, fazendo com que elas fiquem com a aparencia de uma só. Eu sei que é possivel, mais como ?Tem aquele lance de layers, entre outros ???POR FAVO|R, ME AJUDEEEEM !!!!Até mais galera do Forum !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q o que ele q sabe, é fusão, uma do lado da outra, isso você faz adicionando uma mascara, e dando um de grade na mascara...Tem um tuto desse na coluna do Fabio no iMasters, chama fade in, da uma olhada lá!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

se quiser uma ajuda ta aki .. LINKFALOWWFabio

Tipo, eu faço diferente e dá certo:Pega uma das imagens q você vai fazer isso, da um ctrl + A e ai vai em Select -> Feather e poe de 10 a 40, dependendo do tamanho da imagem, ai você da um Select -> Invert e deleta umas 5 vezes, ai vai fazendo isso várias vezes até conseguir um resultado bom! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sathan este modo que você escreveu é show. Ae Gabrielvis, se você não for utilizar a imagem inteira, você cola a imagem que vai ser menor por cima, seleciona somente o que você pretende deixar , inverte a seleção e faz como o Sathan explicou, ai você vai variando conforme for necessário, você pode ir reduzindo a tamanho da seleção e ir dando delete e ai por diante.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo, tinha esquecido de escrever sobre a borracha... Bom é isso ai cara, junta tudo que a galera escreveu e vai utilizando conforme a situação, deixe a opacidade da borracha baixa e vai apagando os locais necessários.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.