Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rafa-martin

criando opções em email

Recommended Posts

pessoal, eu estou fazendo um sistema web de envio e recebimento de e-mail.agora eu precisava saber o seguinte.quando eu enviar os emails para os destinatários, eu devo receber uma confrmação de volta dizendo que o usuário leu.caso eu envie o email o email do destinatário naum existir, eu devo receber uma mensagem de volta informando q o email naum existe.quero fazer o mesmo esquema do ms outlook.queria também fazer o seguinte: quando eu mandar um email, caso o usuário não abra, eu preciso receber um email todos os dias informando se o usuário ainda naum leu. e caso ele leia, enviar um email de volta pra mim, informando quando ele leu.como eu faço essas coisas?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rafa-martin,Brother você vai precisar de boa sorte pq o que você esta querendo é meio complicado isto se for possivel fazer.Vamos ver se alguém se habilta a dar um idéia inicial para podermos desenvolvê-la.Mas acho que isto em ASP é pedreira.Pqrafa-martin,Brother você vai precisar de boa sorte pq o que você esta querendo é meio complicado isto se for possivel fazer.Vamos ver se alguém se habilta a dar um idéia inicial para podermos desenvolvê-la.Mas acho que isto em ASP é pedreira.Pq você têm de imaginar que serão vário servidores de e-mail: qmail, exchange e outros rodando em vários sistemas operacionais diferentes. Uma verdadeira salada de fruta.Mas caso achemos uma soluçaõ vai ser bem interessante.t+

Compartilhar este post

Link para o post

Andei pesquisando e achei este link:

http://www.forumweb.com.br/foruns/index.ph...rt=#entry241017

Dê um olhada e veja se resolve seuproblema.

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.