Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Phantoxe

Como trabalhar com div relativa

Recommended Posts

Galera, sei que isso é Básico do Básico, porém a mionha especialidade não é CSS, então estou precisando da ajuda de vocês.Tenho um LAYER que eu desenhei no DREAMWEAVER, ai nas propriedades no LEFT e no TOP, eu deixei marcado como AUTO, e no stilo CSS eu deixei como RELATIVO.Beleza, so que quando eu deixo em AUTO, o dreamweaver automaticamente coloca meu LAYER no centro da página, e dai quando eu vou possiciona-lo no local certo, as propriedade de AUTO muda para o valor em PIXEL, dai se eu tirar o valor em PIXEL e colocar AUTO novamente, ele volta para o centro da página.COmo resolver isso ??ThanksEduardo Burko

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

posta o codigo ai q fica mais facil esplicar com o código!!

Compartilhar este post

Link para o post

O código HTML é esse galerinha:<div class="posicao" id="progID">Valeu pela ajuda galera</div>O CSS é esse:.posicao { position: relative; border: 1px solid #CCCCCC; right: auto; bottom: auto;}

Compartilhar este post

Link para o post

pedi para você postar o código pq quando você coloca relative o elemento fica relativo ao pai então provavelmente o pai deste div deve estar posicionando ele!!

Compartilhar este post

Link para o post

dude ali naum roda dele ser relativo neste caso você deve usar absolute pq na area branca ali você vai querer colcoar conteudo depois esse div naum pode ficar ali coloca ele direto no body e faz ele absolute q vai!!the void

Compartilhar este post

Link para o post

Ae void, eu coloquei no BODY o DIV e mudei pra ABSOLUTE mas naum deu !!!Ai fiz uns jambres aqui e tá legal !!!Analisa o código ai pra mim e veja se terei algum problema mais pra frente na hora de colocar os conteúdos, ok ?Valeu pela ajuda, daaqui a pouco vou precisar de mais uma ajuda quando você der o OK nesse meu probleminha ai !!!ObrigadoEduardo Burko

Compartilhar este post

Link para o post

olhei la parece q está tudo ok!!the void

Compartilhar este post

Link para o post

boas.

Eu estou com duvidas em div e css por isso nao sei se posso tirar aqui ja que e do msmo tema??

Eu to ussado div e ussado o css para por no lugar que eu quero. mas se eu vou ver bem ele nao se adapta ao ecra, se for um ecra mais pequeno ele nao mostra algumas pares e se o ecra for grande ele vai juntando as letras nao sei porque. Podias me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.