Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Phantoxe

Como esconder uma DIV depois de 5 segundos ?

Recommended Posts

Galera, tenho essa DIV aqui ó:<div class="posicao" id="progID">Me ajudem galera</div>Ela por padrão eu deixo ela escondida, e quando passa o mouse sobre um LINK, eu faço a div aparecer.O que eu quero saber é, qual é a função em JAVASCRIPT, que me esconda essa DIV depois de 5 segundos que eu tirei o mouse de cima do meu LINK, por exemplo.Igualzinho como é aqui no site do IMASTES.Alguem me ajuda ?AbraçosEduardo Burko

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

window.setInterval(someFunction, 5000);

the void

Compartilhar este post

Link para o post

VOID, é quase isso, esse ai ele vai chama minha função a cada 5 segundos, certo ??? Eu quero que chame só uma vez !!! Então veja se estes comando abaixo está correto fazendo o favor:

<script type="text/JavaScript"><!--function myFunc(divID) { // Essa função aqui eu chamo ela no meu MOUSEOUT do meu LINK passando o parametro o ID da DIV que eu quero esconder, ok ?	timeoutID = setTimeout("MM_showHideLayers(divID,'','hide')", 5000);} function MM_showHideLayers() { //v6.0  var i,p,v,obj,args=MM_showHideLayers.arguments;  for (i=0; i<(args.length-2); i+=3) if ((obj=MM_findObj(args[i]))!=null) { v=args[i+2];	if (obj.style) { obj=obj.style; v=(v=='show')?'visible':(v=='hide')?'hidden':v; }	obj.visibility=v; }}//--></script>

Sera que rola isso na boa ?

Valeu

Eduardo Burko

Compartilhar este post

Link para o post

verdade confundi!! iTimerID = window.setTimeout(vCode, iMilliSeconds [, sLanguage])hehehefoi malzthe void

Compartilhar este post

Link para o post

Void, mais um help ai !!!Preciso no meu setTimeout, mandar um paramêtro para a outro função só que naum tá funegando, veja ai qual é a treta:Essa é a função do Mouseout do meu Botão:onmouseout="myFunc('progID')Essas são as minhas funções:function myFunc(divID) { timeoutID = setTimeout("esconde(divID)", 5000);} function esconde(divID) { MM_showHideLayers(divID,'','hide') } Quando eu chamo o esconde(divID) ali no setTimeout não funciona, dá pau de JAVASCRIPT.O que pode ser ?Valeu ?Eduardo Burko

Compartilhar este post

Link para o post

seta uma variavel global e usa ela!!var variavel = null;function myFunc(divID) {variavel = divID;timeoutID = setTimeout("esconde()", 5000);}function esconde() {MM_showHideLayers(variavel,'','hide')} testa ai acho q vai!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.