Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mjs

Problemas no Vb

Recommended Posts

Bom estou pegando dados de um campo no access e ele vem formatado assim:texto1;texto2;texto3Eu tenho que separar isto em arrays sendo que o elemento separador é o ponto-vírgulaMODS se tiver problema de ficar aqui favor mover....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E so dar um Split no caso de asp nao sei se no Vb tbm funfaNome = "Marcelo;Juliana;Leticia"Response.Write "Nome 1: " & Split(Nome, ";")(0)Response.Write "Nome 2: " & Split(Nome, ";")(1)Response.Write "Nome 3: " & Split(Nome, ";")(2)acho que é isso

Compartilhar este post

Link para o post

VAleu cara mais uma coisa que tá me rachando:Dim BancodeDados As DatabaseDim tabela As RecordsetSet BancodeDados = OpenDatabase("D:\bdcasa.mdb")Set tabela = BancodeDados.OpenRecordset("tb_estoque", dbOpenTable)Tá dando erro: Erro em tempo de execução 13 Qual deve ser o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Já arrumei bastou dar mais prioridade ao objeto ado bom tive outro erro: Tabela.Index = "cli_cod" Ele diz que cli_cod não é indice da tabela porém ele esta como chave primária entaum é o índice certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Já arrumei bastou dar mais prioridade ao objeto ado bom tive outro erro: Tabela.Index = "cli_cod" Ele diz que cli_cod não é indice da tabela porém ele esta como chave primária entaum é o índice certo?

Só pra constar o erro acima conserta-se no bd!

Compartilhar este post

Link para o post

E so dar um Split no caso de asp nao sei se no Vb tbm funfaNome = "Marcelo;Juliana;Leticia"Response.Write "Nome 1: " & Split(Nome, ";")(0)Response.Write "Nome 2: " & Split(Nome, ";")(1)Response.Write "Nome 3: " & Split(Nome, ";")(2)acho que é isso

Acho que funciona sim!!Cara por acaso você não sabe como definir uma varíavel como array no vb? É que vou precisar usar outras variáveis como array vou usar um loop para preencher elas...

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser tambem:

<%Nome = "Marcelo;Juliana;Leticia"Nome_Array = split(Nome,";")for x = lbound(Nome_Array) to ubound(Nome_Array)response.write(Nome_Array(x)&"<br>")next%>

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que funciona sim!!Cara por acaso você não sabe como definir uma varíavel como array no vb? É que vou precisar usar outras variáveis como array vou usar um loop para preencher elas...
Você pode definir um array dinâmico, pois como você disse, vai querer incrementá-lo num loop, então defina assim:Dim meuArray() As VariantSó que, você terá que redimensioná-lo de acordo com o número de posições que necessitará, com o ReDim.- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, eu usei declarei o array como variant e depois usei o split com loopzinho resolveu meu probema!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.