Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

triplo x

Gravar ISO

Recommended Posts

Tenho um jogo de playstation one e rodo ele no emulador do meu trampo (nas horas vagas, é claro). Funciona normal. Só que devido ao processamento do nicro, enfim, queria passar o jogo pro computado, afim dele não ficar tão lento pra rodar. Descobri que dá pra fazer isso usando ISO, entrei no baixaki, peguei alguns programas que prometiam algo, mas não funcionou. Tentei tb copiar o CD direto, mas não rolou tb. Como faço pra gravar o ISO, que programa usar pra realmente executar a tarefa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito simples.Basta você usar qualquer programa de gerenciamento de disco virtual.A versao Nero 6 para cima jã vem integrado este sistema, capaz de gerenciar arquivos iso,nrg.Caso queira um programa multi formato, use o alcohol.Nao sei se escreve assim.Mas tanto no site baixaki e superdownloads você achara a versao de testes.Para versoes completas basta baixar em sites de torrets ou por qualquer outro compatilhador de arquivos.Recomendo o alcohool por ser mais facil.Abracos.Caso seu problema seja resolvido,por favor, deixe uma mensagem aqui dizendo.Problema resolvido.Evitando futuras respostas

Compartilhar este post

Link para o post

Caras...Se o processador do cara é devagar, não é rodando por ISO que vai melhorar alguma coisa...No máximo corta os loadings irritantes...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.