Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Artur Silva

votaçao em flash

Recommended Posts

Como um tipo de votação?Como aqueles que tem no terra, uma enquete você quer diser?posta ai quem sabe eu posso lhe ajudar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

uma votaçao como por exemplo:Que acha do site?O - BomO - Fracoele seleciona a opçao k acha correcta e depois o sistema dá os valores em %por exemplo:Que acha do site?Bom: 60%Fraco: 40%eu fiz: em cada opçao é um botao e entao tem isto:
on(release){	br1=1;	gotoAndStop(2);}
e no frame 2 tem uma dynamic text k esta em movie clip com o codigo:
onClipEvent (load){	r1=br1+1;	r2=br2+1;	r3=br3+1;	r4=br4+1;	r5=br5+1;	total=r1+r2+r3+r4+r5;	Pr1=(r1*100)/total;	pr1final=Math.round(Pr1);	Pr2=(r2*100)/total;	pr2final=Math.round(Pr2);	Pr3=(r3*100)/total;	pr3final=Math.round(Pr3);	Pr4=(r4*100)/total;	pr4final=Math.round(Pr4);	Pr5=(r5*100)/total;	pr5final=Math.round(Pr5);}onClipEvent (enterFrame){		vota = "Excelente:             "+pr1final+"%\n\nBom:                      "+pr2final+"%\n\nRazoável:              "+pr4final+"%\n\nPodia ser melhor: "+pr4final+"%\n\nFraquinho:             "+pr5final+"%\n"}
ele funciona mas nao da valores da %e outra coisa k que queria era k so podessem votar uma unica vez

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como um tipo de votação?Como aqueles que tem no terra, uma enquete você quer diser?posta ai quem sabe eu posso lhe ajudar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

sim Lucas Mello, quero fazer uma enquete...eu tenho uma no flash em k ao carregar na opçao, é enviado para o PHPeu tenho assim:
on(release){	r1=1;	r2=0;	r3=0;	r4=0;	r5=0;	loadVariablesNum ("voto.php", 0, "POST");	gotoAndStop(2);}
este é para a 1ª opçaose for a 2ª, o r2=1; e os outros é igual a 0e depois no PHP:
<?$r1 = $_POST['r1'];$r2 = $_POST['r2'];$r3 = $_POST['r3'];$r4 = $_POST['r4'];$r5 = $_POST['r5'];if($r1=1){    $cont1 = $cont1+1;}elseif($r2=1){    $cont2 = $cont2+1;}elseif($r3=1){    $cont3 = $cont3+1;}elseif($r4=1){    $cont4 = $cont4+1;}elseif($r5=1){    $cont5 = $cont5+1;}$total = $cont1+$cont2+$cont3+$cont4+$cont5;$pr1=($cont1*100)/$total;$pr2=($cont2*100)/$total;$pr3=($cont3*100)/$total;$pr4=($cont4*100)/$total;$pr5=($cont5*100)/$total;$escr = "Excelente:        ".$pr1."%\n";$escr = "Bom:              ".$pr2."%\n";$escr = "Razoável:         ".$pr3."%\n";$escr = "Podia ser melhor: ".$pr4."%\n";$escr = "Fraquinho:        ".$pr5."%\n";$votar = $escr;$handle = fopen ("chat.txt", "w");$conteudo = "$votar";fwrite($handle, $votar);fclose($handle);?>
eu penso k está bem ate aki... agora preciso de chamar o ficheiro txt para o flash... mas nao tou conseguindoeu quero k apareça num Dynamic Textajudem me pff http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_ohmy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.