Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Claire

Câmera digital

Recommended Posts

Alguém saberia me dizer se a marca Mitsuca é boa para fotografia? Não necessariamente para imprimir... Eu queria uma Canon mas é muito cara... Hahahahahahahaha***

Valeu! :-)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você postou na area errada... aqui é pra artigos, dicas e tutoriais !

---

pra peso de papel a mitsuca é otima xD

Fotografia > Artigos, Dicas, Tutoriais e Materias (Fotografia)

Câmera Digital não é material para fotografia??? Hiuhaiuheiheiueheiua*** Foi o único Fórum mais próximo do assunto que eu encontrei...

:-)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou colocando na área correta, geral de fotografias.Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Claire,Depende do uso que você quer e do teu nível de exigência quanto a qualidade das fotos. Se você for procurar algo sobre essa máquina nos sites de reviews você nem vai achá-la. Então, minha opinião é a de que se você não tem muita necessidade de boas fotos (quero dizer, com boa qualidade de imagem), compre sem medo, ou compre um celular com câmera, que você ganha dois em um.De qq forma, mesmo as marcas reconhecidas pela qualidade, como Canon, Kodak, Fuji, Sony... têm câmeras mais baratas. Qual o preço dessa Mitsuca?Marcos

Compartilhar este post

Link para o post

bom, em termos de cameras compactas... tem muita marca boa...olympus tem umas legais, e até mesmo a mitsuca tem umas legaizinhas...qual o modelo desta que você está de olho?*sobre comprar celular com camera, desculpe Marcos Vinícius, mas tenho que discordar. As cameras de celular estão muito ruíns ainda. até tem umas "meia-boca", mas aí já fica muito caro o celular, acima dos R$1000,00. e aí nao compensa , pois com R$1000,00 você compra uma camera digital boa já. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

*sobre comprar celular com camera, desculpe Marcos Vinícius, mas tenho que discordar. As cameras de celular estão muito ruíns ainda. até tem umas "meia-boca", mas aí já fica muito caro o celular, acima dos R$1000,00. e aí nao compensa , pois com R$1000,00 você compra uma camera digital boa já. ;)

Tá certo. Eu tb concordo que as câmeras de celular são ruins. Por isso que eu falei pra comprar um http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif

O que eu quis dizer é que se ela não tem nenhuma intenção de ter fotos de qualidade... se qualquer câmera digital serve, e só quer ter uma câmera pra tirar fotos do aniversário do primo da tia de um amigo, aí serve um celular, mesmo. Especialmente porque ela diz que: "Não necessariamente para imprimir... "

Mas claro que se ela tem um padrão mínimo pra fotos, aí escolhe uma câmera.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente nao tem nem como comparar camera de celular com camera digital normal...

mas você ta querendo essa Mitsuca pq eh barata?

eu to procurando uma baratinha pra minha mae.. a q parece ser razoavel e por um preco bom ..´

Sansung Digimax A503

achei por 400 pilas aki no RJ...

acho q vale ne? q ces acham?

Compartilhar este post

Link para o post

realmente nao tem nem como comparar camera de celular com camera digital normal...mas você ta querendo essa Mitsuca pq eh barata? eu to procurando uma baratinha pra minha mae.. a q parece ser razoavel e por um preco bom ..´Sansung Digimax A503achei por 400 pilas aki no RJ...acho q vale ne? q ces acham?

Oi Levy,Eu achei uma opinião sobre a A502. Essa que você quer deve ser uma versão melhorada. Pela opinião do colega, vale a pena pra quem não tem grandes pretensões (ele diz pra quem tá iniciando).Elogiou bastante a gravação de vídeo. O problema que ele cita é o zoom que é digital e só é bom até 1,5 x. Após isso, as imagens saem distorcidas.Sei que não é a que você procura, mas, por ser uma anterior (acho que é), é um bom parâmetro.Se você quiser ler está aqui:Clique AquiMarcos

Compartilhar este post

Link para o post

valeu marcos.. esse modelo q você falou ai deve ser o logo abaixo da q eu mostrei.. mas ele nao achei no lugar baratinho q eu conheco nao.. so tem a 503 mesmo.. e por 400 reais acho q nao acho nada por ai melhor nao.. a maquina eh pra minha mae q nem sabe como tira foto sem filme.. entao imagina so.. heheheh é so pra apertar e fotografar mesmo...valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, pessoal!

Então, acabei desistindo da Mitsuca... Porque tem aquele lance de que "o barato sai caro", né... Hehehehehe... Acabei comprando uma Kodak 5.1 mp. O meu irmão tem uma Kodak de 4.0 eu acho e já é boa. E outra: a qualidade das cores o photoshop dá um jeito! Hehehehehe... Eu iria comprar a Kodak 7.1 mas acabei ficando com a 5.1 porque é mais barata. Óbvio! Hehehehehe...

Mas ainda não desisti de ter uma Canon...

E quanto a câmera de celular... Bom, eu tenho um celular Samsung com câmera e é horrível!! Credo! Só sai borrão! Hahahahaha***

Valeu aí! :-)

Compartilhar este post

Link para o post

pro tipo de fotografia que você disse que deseja... serve e muito bem !!!

você comprou esse KIT (camera + carregador + cartao) do submarino ou somente a camera ??

estou supondo que você tenha comprado essa do SUBMARINO

acho que você podia ter investido mais R$ 260 e ter pego uma Canon A530

* o kit da canon vem um carregador de 4 pilhas COM 4 pilhas 2500 mAH

* esse da kodak o carregador é de 2 pilhas COM 2 pilhas acompanhando 2300 mAH

* kodak 1 cartao 1 GB

* canon 2 cartoes de 512 (eu acho mais seguro)

ITENS ADICIONAIS:

kodac

- nada além do cd de instalação e cabo USB

canon

- 1 Alça WS-800

- Cabo de Áudio/Vídeo AVC-DC300 (já que ela possui esse recurso de saida)

- Cartão de memória multimídia SD/MMC 16MB

fora que a qualidade da canon é muito superior... e possui 4x de zoom ótico....

outras infos da Canon A530

http://www.dpreview.com/reviews/specs/Canon/canon_a530.asp

agora se nao comprou esse kit..... em sampa tem no GRAMADO FOTO STUDIO

uma Canon A530 (só a camera) por R$ 700 .... e parcelam em 10x (5% de juros no cheque)

http://www.gramadofotostudio.com.br/cameras.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.