Ilano 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2006 Olá pessoal, Tenho em minha aplicação web site um conjunto de RadioButtonList e quero q após selecionar todos eles o botão salvar fique habilitado, caso contrário, fique desabilitado. Como posso fazer isso? Grato, Ilano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cidre 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2006 Você tem duas opções, fazer isso via JavaScript ou dar um post na página qndo o usuário selecionar algum radiobutton... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ilano 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2006 Você tem duas opções, fazer isso via JavaScript ou dar um post na página qndo o usuário selecionar algum radiobutton...Parece q dessa forma ele habilitará o botão cada vez q o usuário clicar num radiobutton, como seria após o usuário selecionar todos os radiobuttons? Só serve após marcar todos. Osistema terá q habilitar o botão só e somente se todos os radiobuttons estiverem selecionados.Preciso dessa rotina, pois ainda sou iniciante.Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites