Negrito 0 Denunciar post Postado Dezembro 18, 2006 Ola Pessoal,Estou iniciando no .Net e no VS 2005 , estou curtindo muito essa ferramenta e linguagem ... realmente estou encantado, mas muito perdido :-)Bom, eu reparei que todo banco de dados criado por ela, é sempre armazenado na pasta APP_DATA e no formato .MDF ... Eu instalei o MS-SQL 2005 Express na maquina , mas agora não sei como fazer a VS 2005 se comunicar diretamente com o SQL e criar sempre as bases diretamente no SQL.Isso é possivel ?Como eu configuro ?Agradeço pela atenção dispensada.Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias-Itj 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2007 Eu tb estou com o mesmo problema. Não consigo criar a conexão à uma base do SQL 2005 Express atravéz do painel "Data Source" por "Add New Data Source... etc" como faço sem problemas no Web Developer.Alguem pode ajudar?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thales Ferrari 0 Denunciar post Postado Janeiro 30, 2007 tente o seguinte artigo: http://support.microsoft.com/kb/914277/pt-br Eu configurei o sql express, depois o framework na parte de Trusted connection e consigo conexão normalmente, tano diretamente ao arquivo mdf como pelo servidor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ShIrYuDuCs 0 Denunciar post Postado Março 9, 2007 Thalles brigadão!! tava com esse problema a mó tempão, não sabia como resolver, segui o tutorial e agora esta 100% ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ShIrYuDuCs 0 Denunciar post Postado Março 9, 2007 E sobre o Trusted Connection, deu esse erro aqui, o que fez para resolver ?Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites