Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Breno Luiz Braga

LER e EXIBIR dados de um XLS

Recommended Posts

antes que falem, já busquei, já testei, mas ainda sim não consegui fazer funcionar, nem entendi como funciona. Quero saber como lê e exibe dados de um XLS

peguei este codigo aqui:

<%Dim sSourceXLSDim sDestXLSsDestXLS = Server.MapPath(".") & "teste.xls" ' caminho e nome do arquivo xls'Response.write sDestXLSDim oConnSet oConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") 'conexao com o xlsoConn.Open "Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & sDestXLS & ";Extended Properties=""Excel 8.0;HDR=YES;"""Dim oRS Set oRS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")Dim CamposSet oRS = oConn.Execute("SELECT * FROM [Plan1$]")Campos = oRS.Fields.CountDo While oRS.EOF = False%><tr bgcolor="#FFFFFF"><td height="30" class="texto"><div align="center"> <% Response.Write(oRS.Fields(0).Value)%></div></td><td height="30" class="texto"><div align="center"> <% Response.Write(oRS.Fields(3).Value)%></div></td><td height="30" class="texto"><div align="center"> <% Response.Write(oRS.Fields(4).Value)%></div></td><td height="30" class="texto"><div align="center"> <% Response.Write(oRS.Fields(5).Value)%></div></td> </tr><% oRS.movenextloop%>

retorna o seguinte erro:

The Microsoft Jet database engine could not find the object 'Open Feminino$'. Make sure the object exists and that you spell its name and the path name correctly.

bom, se estiver errado me corrijam e por favor me expliquem oque cada função faz.. (as referente ao XLS)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já sim, tb deu erro.E este tb não serve mto para mim, visando que o cliente vai enviar o XLS, então ele não poderá fazer a rotina de "Definir nome.." no final do script.Se tiver outra solução ficarei mto feliz =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.