job 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2003 Salve turma; tenho que criar uma pagina dentro do meu site que tenha dois campos para inserir informações de e-mail senha e um botão de postar como abaixo descrito. E-mail | nomedeusuario@dominio.com.br Senha | xxxxxx ACESSAR Depois que o cliente inserir esses dados ele vai direto para seu e-mail, um amigo meu me passou a rotina que tem que ser feita para que o depois que for conferido nome e senha o webmail irá se abrir veja abaixo o rotina:- <? /* Rotina de chamada do Webmail */ $confere = strpos($webmail, "@"); if($confere) { $formamail = explode("@", $webmail); $sURL = "http://$formamail[0]+$formamail[1]:$senha@$formamail[1]:2095/horde/index.php"; echo "<script>top.location='$sURL';</script>"; } ?> Alguém pode me ensinar a desenvolver uma pagina para mim colocar no site que faça isso? abaixo imagem de como seria isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KryptonitE 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2003 Cara eu não sei, mas se alguém souber e te explicar como faz ficarei muito grato se você repassasse para mim. Pode ser?Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites