Clovis Jr 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2006 Estou precisando de um sistema de cadastro de currículos em PHP semelhante ao Catho ou outros sites. Alguém sabe onde eu encontro? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2006 Movendo: Laboratório de Scripts http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif PHP []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
entchucs 0 Denunciar post Postado Dezembro 20, 2006 É muito difícil achar scripts prontos que satisfaçam todas nossas necessidades.A melhor opção é sempre criar um a partir do zero pois demora mais para remodelar um pronto do que criar um novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
renato9863 0 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2007 Eu estou precisando comprar um sistema de curriculos tipo catho ?? Alguém já criou algum ??Estou disposto a pagar por um.Quem souber entre em contato por favor.Renato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites