Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tellys Castro

colocar script em arquivo externo (.as)

Recommended Posts

Salve rapazeada!!!

to querendo dxar um swf mais dinâmico de modo que seu script esteja externo, para que com isso eu consiga editar com um script php.

a minha duvida e a seguinte:

peguei uma rotina parecida com a que ta no link abaixo:

link que é uma materia do ( ((phabyo)) )............ tem como eu dxar as variaveis de link e img ou o script inteiro em um '.as' externo de modo que possa edita-las (incluir, excluir etc)....

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O arquivo AS é compilado juntamente no SWF, ou seja, o conteúdo dele é jogado pra dentro do arquivo publicado no Flash. Por mais que você tenha um arquivo AS no servidor e faça a edição do conteúdo deste via PHP ou outra linguagem, o SWF não estará compilado com os dados atualizados.PS: estou supondo que você queira chamar por #include arquivo.as ;)[]sAnderson Mello

Compartilhar este post

Link para o post

Anderson, não é por nada mas acho que você está errado meu grande amigo !!!Eu tenho um sistema aqui LEITOR de XML que eu leio de um AS !!!e em todo SWF meu eu dou um #INCLUDE !!!E quando eu preciso alterar o nome do XML, eu altero diretamente no arquivo AS e pronto !!!O mesma SWF pegou outro XML !!!Dá uma pesquisada ai certinho, ok ???ValeuEduardo Burko

Compartilhar este post

Link para o post

Anderson, não é por nada mas acho que você está errado meu grande amigo !!!

Eu tenho um sistema aqui LEITOR de XML que eu leio de um AS !!!

e em todo SWF meu eu dou um #INCLUDE !!!

E quando eu preciso alterar o nome do XML, eu altero diretamente no arquivo AS e pronto !!!

O mesma SWF pegou outro XML !!!

Dá uma pesquisada ai certinho, ok ???

Valeu

Eduardo Burko

Opa, beleza, Eduardo?

Não sei se te entendi corretamente, mas você altera o AS e compila novamente o SWF e então passa a pegar outro XML. É isso?

PS: posso estar errado sim, e certamente não quero continuar com o erro, então, vamos trocar essa idéia aí ;)

[]s

Anderson Mello

Compartilhar este post

Link para o post

kra nao sabia que ja ia tudo compilado, sou novo no as......

O que eu queria fazer é o seguinte:

1- pegar um swf que carrege jpg ou gif ou png ou swf externo, com paginação. isso eu ja tenho!!

2- as exposições sao aleatorias e resgatadas a partir de um array (ai o swf carrega quando carrega uma nova img ou filme ele tb leva pro hitzone - botao vazio - um novo valor pra variavel link..... isso ta dominado!)

3- eu queria dar a condição ao site que estou fazendo de o gerente dele poder inserir e editar as imagens / filmes e links que forem postadas, é tipo um palco com banner rotativo só que maior.

Dai você disse ai que é mais conveniente carrega-lo apartir de um XML, certo, concordo com você, é uma forma de armazenar informaçoes, mas pra te ser sincero kra, se fosse no php, tava dominado, mas no as..... ainda nao sei fazer!!

você nao teria um exemplo ou um tutorial pra me dar uma clareada!!!!

O site que to fazendo ta: aqui. Ta ate +- e o lanca que to querendo fazer vai ficar mun espaço em branco que tem logo abaixo de uns menus em forma de bolas em diversas cores.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.