Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Davidmg

Som não saí em vídeo

Recommended Posts

Meus vídeos não estão saindo som, antes de passar pelo Macromedia Flash 8 Video Encoder tem som normal...depois que passa e converte para FLV ele perde o som.Alguém sabe como manter o som?brigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é por nada não, mais uma simples busca aqui no forum e no google, pelo nome do programa você vai encontrar aonde baixar.

Quando aparece estes tipos de job pra mim, já mando uma prazo maior, já sabendo que terei que utilizar outros programas se o video vier com problemas, e que leva tempinho pra fazer a conversão.

O Sorenson Squeeze converte para flv, no tamanho e na qualidade que você quer, ou outro formato e depois você pode utilizar o encoder do flash pra deixar no formato que você está acostumado.

Já no After Effects não tem flv, eu converto em outro formato e converto no sorenson ou no enconder do flash.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_laugh.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada não, mais uma simples busca aqui no forum e no google, pelo nome do programa você vai encontrar aonde baixar.Quando aparece estes tipos de job pra mim, já mando uma prazo maior, já sabendo que terei que utilizar outros programas se o video vier com problemas, e que leva tempinho pra fazer a conversão.O Sorenson Squeeze converte para flv, no tamanho e na qualidade que você quer, ou outro formato e depois você pode utilizar o encoder do flash pra deixar no formato que você está acostumado.Já no After Effects não tem flv, eu converto em outro formato e converto no sorenson ou no enconder do flash. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_laugh.gif

Obrigado, vou tentar o Sorenson Squeeze.Só perguntei onde baixar pq talvez você teria um link de algum que já baixou e funciona certinho entendeu...pq poderia ter outras versões sei lá que talvez não funcionassem legal....só por isso.Valew.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.