bfraga 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2003 Pessoal, fiz um site onde diversas páginas tem um link para um arquivo.css, dentro desse arquivo está definido o Body e o H1, corpo de texto e título respectivamente, nas páginas não coloco formatação nenhuma, no internet explorer funciona normamente mas no mozilla aparece como se não estivesse formatado, como resolvo isso?Sem mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bfraga 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2003 Pessoal, eu estava usando no tamanho da letra 10 pt e ele não aceita, aceita somente 10 px. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2003 Salve,O mozila tem algumas restriçoes com o uso de CSS, existe algumas propriedades que nao funciona nele, por exemplo no meu caso eu tive problema em colocar uma imagem de fundo de uma tabela ou celula, o background nao existe para o mozila,Ta uma consultada na documentaçao do CSS para o mozila Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites