Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[VAZA]

Netbeans Visual Web Pack

Recommended Posts

Aew pessoal...tudo bem?tudo bem?gente...eu to tentando usar o Visual web pack..parece que ele ta showwww de bola...mas me falem o seguinte..alguém já conseguiu conectar no banco de dados dele e mostrar os dados em uma tabela usando o componente table dele?eu consegui conectar no banco, mas quando eu insiro uma tabela no componente table e mando rodar o aplicativo, ele me mostra o erro:type Status reportmessagedescription The server encountered an internal error () that prevented it from fulfilling this request.já aconteceu isso com vcs? se já..como foi solucionado esse erro?Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de um bom tempo procurando resposta eu descobri uma solução para este problema, baixe e instale o servidor da Sun em www.sun.com você encontra Sun Java System Application Server 9.

Depois é só trocar dentro do NetBeans o servidor TomCat pelo Sun Java System.

Testem aí... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,achei bem interessante a ferramenta, mas durnte a criação de uma aplicação para teste criei um Design para uma página simples de login. Consigo conectar em um banco de dado MySql mas o meu problema esta no Design, depois de alguns dias trabalhando as opcoes para editar o Design, o codigo java e jsp sumiram e nao consigo recupera-las.Aguem ja passou por esta situacao? O q fez?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.