Nickman 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2003 Eu queria saber como o Fabio Lody escreve a palavra ''Fabio Lody'' ou ''Matrix Reloaded'' na coluna de matrix Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2003 Creio que sua dúvida pode ser de Fireworks, mas a resposta deve estar aqui http://www.wmonline.com.br/?area=artigo&id=2038 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2003 Eh uma fonte...e eh photoshop! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Novembro 21, 2003 A font é do Matrix, tem no www.dafont.com, e o efeito é da coluna Photoshop mesmo!!![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Novembro 23, 2003 Ola amigo Nickman tudo bom? me desculp a demora..... Bom eu usei uma fonte chamada ZAZEN MATRIX se quiser me passe seu icq msn ou email q eu t mando ok? Abraço amigo.. se quiser mais detalhes de como eu fiz o efeito poste na seçao de Photoshop que t explico melhor ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites