Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jeovan_toledo

iframe dinâmico tem isso...

Recommended Posts

Seguinte tô criando um site e Tô tentando criar uma estrutura para todo site, tipo uma navegação com os menus, para que todas as páginas caiam dentro desse iframe, assim todas a páginas usam a mesma estrutura, sei que tem isso em php, mas queria usar algo como css, dhtml e JS...existe essa possibilidade?como faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, por exemplo você cria 3 iframes:MENUCONTEUDORODAPEe qdo clica em um item do menu você passa como target o name do iframe CONTEUDOassim só o conteudo do CONTEUDO é alterado, entendeu?hehehehedeste modo apenas vai mudar as iformações d dentro do iframe conteúdoqqr coisa posta ai........

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não me expliquei direito...

Eu quero 1 iframe onde todo o conteudo vai cair (páginas), minha dúvida é se tem como isso ser dinâmico pois cada página tem um tanho, a largura é mesma, mas no tamanho não pois cada uma tem uma quantidade de texto, minha pergunta é...tem como fazer isso em css, dhtml, JS ou eu tenho de usar mesmo um php?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Há tá você pode fazer em javascript sim, só q fica ruim p/ a manutenção pois, você terá ficar usando document.write("");, ai complica, acho q o melhor jeito é utilizar PHP, ASP, ms sevc realmente quiser fala ai q agente te ajuda, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.