Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Geison GM

loadMovie

Recommended Posts

Vou explicar detalhadamente pra ver se o pessoal consegue me ajudar!

 

Tenho um FLV, eu o salvei como .exe, para que o mesmo abra quando a pessoa colocar o CD no driver, pois criei um autorun.

Pois bem, após passar o vídeo deste FLV, a pessoa vai clicar em um botão e o FLV vai se fechar e carregar o outro exe, ou swf, então o proximimo swf (exe) que nada mais é que uma intro se abrirá e, logo após esta mesma intro acabar a apresentação irá abrir um site em swf (exe), que é um folder (portifólio) digital.

 

No caso da intro quando acabar, abrir o site em swf eu já consegui fazer, porém não consigo criar um botão para o loadMovie ser executado do FLV para a intro.

 

São estes os passos que estou precisando executar!

Alguém poderia me dar esta força?

 

Fico grato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

www.pontoflash.com.brla tem uns tutoriais que pode te ajudar !!!!!

Não tem ninguém aqui que possa me ajudar? []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca trabalhei com FLV mas acredito que nao tenha diferenca de você fazer para um SWF ou FLV entao, considerando que nao tenha diferenca, você faria isto:Crie seu Botao no StageDe um nome para ele em Properties->Instance Name => tipo btPLAYAdicione no ActionScript do seu frame onde o botao vai ficar visivel:btPLAY.onPress = function(){ loadMovie("Proximo.swf");}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca trabalhei com FLV mas acredito que nao tenha diferenca de você fazer para um SWF ou FLV entao, considerando que nao tenha diferenca, você faria isto:Crie seu Botao no StageDe um nome para ele em Properties->Instance Name => tipo btPLAYAdicione no ActionScript do seu frame onde o botao vai ficar visivel:btPLAY.onPress = function(){ loadMovie("Proximo.swf");}

Não funfou. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_sad.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você ta abrindo realmente um Site ? Acessando um site a partir do seu arquivo local ?Se este for o caso nao vai funcionar, pq você tem que incluir uma permissao de acesso de dominio no seu arquivo flash que esta sendo chamado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.