Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juliano.net

Efeitos para background de poster

Recommended Posts

Pessoal, estou querendo fazer um poster pra minha namorada, daí tava querendo sugestões de brushes, backgrounds e masks para utilizar....Minha idéia é escrever uma mensagem em alguma parte e colocar uma foto...Se tiverem sugestões é só mandar...valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

depend do que exatamente você vai fase neh .. iuauiauihauhauhaeu costumo fase mt isso com minhas ft pla dar plo meu namordado ... e faço com as dele tbm ... egralment faço um cut out na ft ... coloko um fundo gradient ...coraçoes basicos e frases que eu ax veses escrevo ou copio de algum lugar .,..ax veses coloko musica tbm ...^^espero ter ajudado !!

Compartilhar este post

Link para o post

fala cara.. tens que ver que ps não é a melhor ferramenta pra tu fazer um poster, eu particularmente não gosto de trabalhar com imagem impressa nele, na verdade não gosto de trabalhar com nenhuma imagem impressa.. adiuhsaudhasiduhaiudshdiuahsa..abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Po meu velho, eu ao contrário do nosso parceiro RoxXby, acho que PS é o que á para criação de qualquer tipo de mídia com base em imagem.Faz assim, dá uma procurada no google ou onde tu preferir sobre imagens relacionada ao teu tema, ganha uma inspiração e vai pra luta.Se for imprimir em gráfica rápida tem algumas considerações a tomar ein.Cria em 150/200 pixel/inch a imagem e já do tamanho real do teu poster, não sei c eh A4, A3, depende de você.Se tiver muito texto e etc, e você achar que é necessário, importe teu imagem para um programa vetorial, e lá adicione o texto. ( sem bem que como poster tem uma leitura não tão proxima, acho que o serrilhado não vai alterar tanto suas expectativas.)Quanto a brushes da uma busca no forum aki que tem mihares de sites, com brushes, patterns etc.Ah uma dica quando tu for imprimir o poster, tenta escolher um couche brilhante, e impressão a lazer, para ter uma cor legal, e vibratante!Boa sorte meu velho!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.