Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cyber

Mudar extenção padrão..

Recommended Posts

tipo, ja tentei editar as preferencias mas não adianta...... quando vou salvar em HTML ele mostra a primeira extenção padrao HTM..... alguem ai sabe como mudar, para quando eu selecionar no menu (Salvar como) ele mostrar como padrão "Untitled-1.html" e não como "Untitled-1.htm"?Pois no Home site é possivel...... acho no DW-MX tambem seja!Falows! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já resolvi .... num precisa mais!!! <_< valeus pra quem leus!

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Sei que já conseguiu, parabéns!Mas deixe-me explicar, tanto faz usar o htm ou html, ok??é claro, se você iniciar a sua pagina em htm, deve continuar sempre assim, mas se iniciar em html, deve continuar sempr assim!Entao... se você tava vendo em htm, beleza, ia funcionar do mesmo jeito!So ia ficar c/ htm!!!Na boa, so estava dando uma explicação, se bem que, sei que sabe sobre isso ai, que htm ou html nao muda em nada em visualizar as paginas...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Sei que já conseguiu, parabéns!Mas deixe-me explicar, tanto faz usar o htm ou html, ok??é claro, se você iniciar a sua pagina em htm, deve continuar sempre assim, mas se iniciar em html, deve continuar sempr assim!Entao... se você tava vendo em htm, beleza, ia funcionar do mesmo jeito!So ia ficar c/ htm!!!Na boa, so estava dando uma explicação, se bem que, sei que sabe sobre isso ai, que htm ou html nao muda em nada em visualizar as paginas...[]sRodney

ehehe... boa, mas tem um detalhe, alguns sites de hospedagem nao reconhece a "htm" eu optei por isso pq ja levei muito na cabeça. .... tipo na verdade se você linkar a para abrir pagina.htm ela vai abrir normal, mas se você colocar a index.htm em alguns servidores nao abre pois tao apenas configurados para html..... um exemplo é o hpg e o bol ..... diferente da situação mas parecido, a uns tempos atras o bol abria sites independente de estar em "html,HTML, htm ou HTM" note q tem diferença entre maiuscula e minuscula, o HPG até hoje nao abre maiuscula...kkkkkkkkbom nao vamo aumenta o treco, mas falows ai!!valeus! :P

Compartilhar este post

Link para o post

é claro, se você iniciar a sua pagina em htm, deve continuar sempre assim, mas se iniciar em html, deve continuar sempr assim!

O tipo de pagina nao influencia em nada, pode-se linkar paginas de N extensões

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.