maurohpg 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2003 Olá pessoal, gostaria de saber se alguém tem algum modelo de proposta de serviços para web. Tipo eu gostaria de enviar para empresas que eu tenho contato uma proposta de reformulação ou desenvolvimento de web sites, ou seja somente enviar uma proposta sem preço, não seria um orçamento, não tenho idéia de como enviar isso, alguém tem algum modelo que possa me enviar?Agradeço muito desde já,Abraço a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gogo 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2003 Olá pessoal, gostaria de saber se alguém tem algum modelo de proposta de serviços para web. Tipo eu gostaria de enviar para empresas que eu tenho contato uma proposta de reformulação ou desenvolvimento de web sites, ou seja somente enviar uma proposta sem preço, não seria um orçamento, não tenho idéia de como enviar isso, alguém tem algum modelo que possa me enviar?Agradeço muito desde já,Abraço a todos! Ai vai::://Olá.Nós da empresa (sua), estamos enviando esta proposta de reformulação de serviços.Estamos acompanhando todo o processo de globalização e de tendências mundiais, e gostariamos de oferecer este serviço para você, que é nosso cliente especial.Este serviço consiste em:- Mudança de Design,- Atualização de websites,- Modernização de tendencias,E muitos outros benefícios.Mas o maior benefício alcançado com isso, será o aumento de lucros e geração de demanda.Atualizando os seu serviços, a sua empresa estará apta à enfrentar qualquer tipo de concorrência.Estará apta também a atrair novos clientes, criar planos de fidelização e com isso, obter muito mais lucros do que já vem obtendo.Um dado estatístico para você apreciar:Hoje em dia, algumas empresas obtém mais de 70% de sua renda total através da internet, e não são necessáriamente empresas que dependam da internet para sobreviver.No mercado de hoje, o que vale é a interatividade, o diferencial e a qualidade."Tenha mais diferenciais e cresça como nunca".Bom, espero quet você tenha gostado da nossa proposta.Entre em contato conosco! Vai ser um prazer atendê-lo.Sem mais....Muito obrigado pela atenção.- Gogo C. neto (seu nome, esse aí é meu, héin?!?!hehehe)Divisão de consultoria de Marketing e Publicidade.Fone (00) 0000-0000E-mail: gogoneto@bol.com.brSite: www.gogoneto.kit.net//Este tipo de carta pode ser muito mais elaborado, só q demanda tempo e $$$. Este é super básico e direcionado. ;) Bom, eu acho q é isso. Se você quiser mais algum toque, entre em contato.Se você quiser alguma coisa mais estudada, me mande um e-mail que "nóis vê q rolo q dá".... :rolleyes: $$$Espero ter ajudado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites