anggelus 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2006 Boa noite galera, Alguém sabe como integrar o ZendFramework com o Dreamweaver, e como fazer para que fique automático quando eu for públicar o sistema em um servidor. E eu também estou precisando de ajuda para criar uma Manager Site no Dreamweaver, eu nunca tinha programado com ele, e estou com um pouco de difculdade na hora de configuração. Abraços Anggelus http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/natal_biggrin.gif Feliz ano novo para todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2006 joga o dreamwever fora !!!! usa o eclipse !!!PS: hoje, nehuma ferramenta é compativel com o Zend Framework, a empresa Zend tem um projeto para que isso aconteça nas próximas versões do zend studio .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anggelus 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2006 eu tava vendo as funcionalidades e vi que o dreamweaver tinha várias coisas que seriam interessantes para meu projeto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apokalypse 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2006 eu tava vendo as funcionalidades e vi que o dreamweaver tinha várias coisas que seriam interessantes para meu projetoRapaz, usa o Zend Studio Client. É uma excelente ferramenta, 1000x melhor que o Dreamweaver, para programação é claro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites