andreff 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2006 Boa tarde Galera, estou tentanto implementar um sisteminha que possa entrar com parametros a serem calculados e me gere uma porta logica respectiva AND OR etc, algum poderia me indicar algum site de biblioteca em PHP que possa me ajudar. desde ja agradeçoooObs: Ou ate mesmo alguma biblioteca que gere graficos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andreff 0 Denunciar post Postado Dezembro 28, 2006 Por exemplo tenho seguinte condição: - Verdadeiro se $a ou $b são verdadeiros. com isso podemos ter uma tabela verdade que trabalha com 0 e 1 para condição acima esta citada com todos estes passos se gera um circuito logico ou porta logica, gostaria que alguem me ajudasse, com alguma informação ou site ou livro que ensine a gerar um desenho de um porta logica em php ficaria desse jeito: isso seria uma porta or = ou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andreff 0 Denunciar post Postado Janeiro 2, 2007 O negocio que de acordo com a entradas de dados do usuario tera um circuito logico diferente, pois os paramêtros iram mudar. Gostaria de saber se a alguma biblioteca pronta que me permita gerar estes circuitos logicos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites